Call of Duty Zombies: Jogo pode se tornar gratuito com lançamento em 2023 [RUMOR]

Modo Zombies não deve receber versão no Modern Warfare de 2022.


Call of Duty
é sem dúvidas uma das principais séries no mundo dos games, e o modo Zombies, que está presente em grande parte dos títulos anuais da franquia, é um dos mais adorados pelos fãs agora pode ter sua carreira solo finalmente, já que postagens no twitter de Tom Henderson, CODMW2Informer e RalphsValve, perfis que trazem sempre rumores do mundo dos games, estão dizendo que Call of Duty Zombies será um título lançado separadamente e que chegará em 2023 aos consumidores, além disso o jogo será lançado sem custos, da mesma maneira que a Activision trabalha atualmente com o Warzone, e provavelmente utilizaria de cosméticos e criação de um passe de batalha para fazer dinheiro com o jogo.

 

Com a confirmação de que em 2022 teremos o lançamento do novo Modern Warfare e do novo Warzone, é praticamente certo que nós não teremos um modo Zombies sendo lançado esse ano, inclusive considerando que não houve um modo Zombies com o primeiro título da nova releitura de Modern Warfare lançado em 2019 e desenvolvido pela Infinity Ward.

Confira abaixo as publicações que trazem a tona o novo Call of Duty Zombies para o próximo ano.





 

Esse novo rumor está de acordo com as recentes publicações vindas do Bloomberg, que diz que Call of Duty pode deixar de ter novos jogos todos os anos e que 2023 poderia ficar sem um novo título da série, a Activision recentemente respondeu a nota dizendo que tem muitos planos para a sua franquia incluindo novos lançamentos para os próximos anos, e que os jogadores deveriam aguardar por próximos anúncios oficiais da empresa.

Podemos entender que a Activision esteja sim preparando um novo Call of Duty Zombies para 2023, que será trabalhado da mesma forma que faz com o seu battle royale, o que garantiria um novo jogo em 2023 enquanto o próximo título da série com campanha teria mais tempo de desenvolvimento para ser lançado em 2024, principalmente após o fraco desempenho de Call of Duty Vanguard, lançado no ano passado. Seria um recurso já utilizado pela Ubisoft com a franquia Assassin's Creed para evitar a saturação da série e garantir um melhor faturamento e qualidade em seus jogos.

 

O que você acha de um Call of Duty Zombies de graça para jogar? Participe nos comentários com a sua opinião!

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم