Agony: Desenvolvedora Madmind Studios oferece Unrated com desconto para quem teve game removido do Steam

A Madmind Studios afirma que essa é somente uma solução temporária para a situação.


A desenvolvedora Madmind Studios anunciou na última quinta-feira (24) uma solução temporária para quem teve Agony Unrated removido de sua conta no Steam. O game, que era dado como um bônus para quem comprava a “edição censurada” do mesmo título, começou a desaparecer no dia 16 de fevereiro das bibliotecas dos consumidores que haviam aproveitado a promoção.

 

Enquanto uma solução não é encontrada junto à Valve, o título está sendo oferecido com um desconto de 95% para quem já possui o Agony original. Ao mesmo tempo, a desenvolvedora aproveitou para fazer uma grande promoção da série: o pacote com as duas versões do game de terror está saindo por R$ 11,67 no Steam, desconto de 80% em relação ao preço-base.

Como muitos de vocês sabem, até agora, se você comprasse Agony também receberia uma cópia de Agony Unrated em sua biblioteca. Essa sempre foi a maneira pretendida de fazer isso e não mudamos. Como alguns de vocês também estão cientes, jogos com temas similares aos nossos costumam enfrentar dificuldades na plataforma”, explicou a desenvolvedora Madmind Studios.


 

Desenvolvedora diz não saber o que aconteceu

Os criadores do jogo afirmam que ainda não sabem por que a promoção foi encerrada pela Valve e afirmaram que não conseguem mais fazer a ligação entre as duas versões do jogo usando suas ferramentas. “Então agora estamos em contato com o suporte do Steam para trabalhar em uma solução que vai satisfazer a todos”, afirmou a produtora.

 

Enquanto a ligação entre Agony e Agony Unrated foi desfeita, as duas versões do título continuam sendo oferecidas de forma individual pela plataforma. A descoberta do problema gerou descontentamento entre fãs, que acusaram a desenvolvedora de ser a responsável pela situação.


A Madmind Studios afirma que o desconto aplicado sobre a versão sem censura é somente uma solução temporária. Ela acredita que o problema com a Valve surgiu pelo fato de que alguns jogadores compraram Agony com o único intuito de jogar a aventura com conteúdos mais moderados, mas também acabaram tendo acesso ao game — que mistura temas como sexo e religião — em sua versão sem qualquer limitador de conteúdos. Agony Unrated traz uma classificação indicativa diferente e sequer pode ser vendido em países como a Alemanha graças a seus elementos.

 

Fonte:
PC Gamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم