DIGA NAO A PIRATARIA! Nós estamos fazendo a diferença!

Somos um site sem fins lucrativos que reinveste seus recursos no próprio trabalho de publicação, buscando sempre o melhor para o nosso leitor.

Infelizmente cresce na internet a pirataria digital,💀 prática que muito prejudica o trabalho de muitos, vários sites e grupos formados em redes sociais oferecem links para downloads de PDFs de livros, musicas, series e filmes completos, além de vários sites de Download de jogos, programas e aplicativos e muitos mais! Bom,as vezes eu fico aqui pensando,porque os brazucas na maioria das vezes compram ou baixam só jogos piratas?



Posso ser preso por baixar jogos, filmes ou series piratas na internet ?


Vomos tentar entender um pouco! Será que é porque na maioria na verdade os jogos Originais são caro prapo@#$,e também que nesse país que nós moramos tem um alto índice de impostos, 😤 odeio impostos, que por exemplo um jogo não-lançamento que nos EUA estaria + ou - $45 dólares, cerca de R$200,ja nesse Brazilzinho de mer#@,está numa faixa de 250,350 R$ + ou -,uma coisa que fico chateado é o fato de o pessoal que trabalha duro, meses, anos e talz para fazer um jogo,aí vem uns cara que nem se esforçam para piratear quando o jogo é lançado, sei que e complicado, ainda mais sabendo que os verdadeiros produtores perdem muito dinheiro com isso! Mais, nao seria muito mais vantajoso se lançacem jogos online? 😕Tipo, o jogo do Red Dead Redemption 2 que demorou 2 anos para ser pirateado, um outro que não foi pirateado até hoje desde o seu lançamento por ser 100% online, é o The Crew 2, entende onde quero chegar? Sei que é dificil manter, mais, vomos preferir gastar um pouco mais, ou perder por pouca coisa?😶

Nós aqui do portal Vovo GaTu, tivemos a infelicidade, de entrar neste mundo da pirataria,😣 sim, todos nós temos nosso momento de ilusão e discórdia, todos, temos o direito de mudar de pensamento, nao aconteceu nada para que isso viesse a mudar em nós agóra, apenas, vimos que nao estávamos ganhando nada com isso !  Estamos retirando + de 900 jogos, + de 50 programas, + de 20 aplicativos do site! Estamos deixando somente arquivos GRATIS!


Pois só estamos perdendo com isso, assim, como perdi muita informação importante no antigo site, que vou começar a repor neste site, esta semana recebemos um aviso de uma das nossas redes sociais, sobre o distribuição de um jogo, com isso, quase estamos perdendo um de nosso canal no Youtube, mesmo tendo 3 deles, com mais de 4 MIL inscritos, não compensa tanto trabalho ser jogado fora assim, além de meu nome sendo falar por ai. 😕

Nem um mesmo, obrigado nos comentários ou algo do tipo. 😪 Mais, nao é só este o motivo que me fez ver este erro, e sim, a falta de tempo tambem ajudou, tem dias, que sao lançados mais de 30 jogos pirateados, e nao estou contando com as atualizações que ocorrem junto com os mesmos, o mundo esta mudando, a internet esta mudando, tudo esta indo contra a pirataria, entao, nossa equipe, viu uma pequena luz no fundo, que estamos indo em direção dela, pois, queremos sair deste buraco antes mesmo de afundar. 😑

O intuito dos compartilhamentos, nunca foi acabar com empresa,indústria, editora ou qualquer pessoa que criou esses arquivos achados e compartilhados aqui! A visão, sempre foi ajudar quem nao tem condição de comprar ou quem apenas, queria testar antes de adquirir o original.😝

Estou fazendo isso, de livre e espontânea vontade, depois de muito pensar no caso deste ato que venho fazendo desde 2016!

Queremos deixar claro que a Equipe do Vovo Games Players e Turoriais não distribui mais esses arquivos pirateados, seja de jogos, programas, filmes, series ou de seus livros, seja em PDF ou em qualquer outro formato, e que isto acarreta um enorme prejuízo para empresas, industrias, as editoras, os autores e demais profissionais.👍

Portanto, queremos conscientizar as pessoas que fazem uso de pirataria, mas que muitas vezes não sabem que é uma prática ilegal, e até um crime, que nos ajudem e denunciem quem descaradamente insiste em destribuir esse tipo de pirataria.🙈

Enfim, chegamos ão fim de um ciclo ! Espero nao precisar voltar, obrigado a todos que conheci por isso, e muito obrigado por tudo e a todos !

👮De acordo com inquéritos da Polícia Federal, a “pirataria moderna” no Brasil trata-se de desrespeito aos contratos e convenções internacionais onde ocorre cópia, venda ou distribuição de material sem o pagamento dos direitos autorais, de marca, de propriedade intelectual e de indústria. No Brasil a pirataria fere a licença de copyright e contra ela existe a Lei Antipirataria que pune os responsáveis, podendo chegar até quatro de reclusão de pena e multa.👮

A pirataria 💀 ainda é muito praticada no Brasil, no entanto, a mudança deve começar em cada cidadão. Visando ser um motivador dessa mudança, o CERS reforça seu combate com a campanha Antipirataria.

A ação busca alertar que, durante as investigações, além do fraudador pirata descoberto ser processado, o próprio consumidor concurseiro pode ser envolvido em eventual investigação criminal por parte do Ministério Público e, consequentemente, ser processado pela justiça brasileira, o que inviabiliza a nomeação do cargo ou emprego público almejado. Além disso, os produtos ilegais são de baixa qualidade, desatualizados e não contam com o suporte técnico e pedagógico, tão importante para este momento da carreira.

O CERS possui uma equipe exclusiva para identificar, rastrear, e denunciar a venda e compra de nossos produtos por sites não autorizados. E você também pode colaborar enviando um email para direitosautorais@cers.com.br, com imagens e site de vendas piratas. O Brasil precisa de pessoas que deem o exemplo.

Um país melhor pode começar em você. Não se corrompa, diga não à pirataria.

Pedimos que todos nossos netinhos, colaboradores e amigos nos ajudem no combate à Pirataria na internet, conscientizando amigos e também enviando suas denúncias para a Associação Brasileira de Direitos Repográficos (ABDR) no site www.abdr.org.br ou para vidanova@vidanova.com.br.

Contamos com a ajuda de todos para continuar a publicar e promover noticias de varios jogos, filmes, series, programas e aplicativos de alta qualidade para com vocês leitores.

Compartilhe e apoie:


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem