TikTok ou Kwai? Qual das duas plataformas dá para faturar mais dinheiro sendo INICIANTE?

Aplicativos estão pagando de verdade? Veja se é possível ganhar dinheiro real nas plataformas.

Atualmente, muitos brasileiros se perguntam: qual é o melhor aplicativo para ganhar dinheiro na internet? Inúmeros internautas tentam escolher entre o TikTok e o Kwai. Afinal de contas, ambos aplicativos (supostamente) trazem pagamentos reais em 2022. No YouTube, muitos influencers divulgam os aplicativos como “métodos milagrosos de geração de renda”. Porém, o público quer saber: as plataformas pagam de verdade? Ou são perda de tempo para quem deseja garantir lucros reais?


Se você deseja ganhar pela internet em 2022, antes de mais nada, todo cuidado é pouco. Vale a pena sempre dar prioridade a plataformas conhecidas, com relatos positivos de pagamento e reputação comprovada. Além disso, é extremamente importante desconfiar das promessas dos youtubers brasileiros. Afinal, a intenção dos influencers é aumentar os próprios lucros, nunca ajudar os seguidores ou divulgar informações confiáveis. Com isso em mente, veja abaixo nossa análise sobre o Kwai e o TikTok.

 

Como baixar o Kwai e o TikTok?

Antes de explicar como ganhar dinheiro com o Kwai e o TikTok, é importante lembrar como baixar os apps. Em primeiro lugar, o Kwai e o TikTok estão disponíveis tanto para celulares com o sistema operacional Android quanto para aparelhos da Apple, com iOS. Para fazer o download, basta acessar a Play Store ou a App Store, buscar pelo nome dos aplicativos e clicar em “instalar”. A partir daí, basta aguardar o término da instalação e começar a usar as plataformas.


Tanto o Kwai quanto o TikTok são aplicativos extremamente populares. Em 2021, o TikTok superou a marca de 1 bilhão de usuários ativos. O Kwai também quebrou o mesmo recorde no início de 2022. Ambos os apps misturam elementos de vídeos e redes sociais. Ou seja: além de produzir conteúdo, os usuários podem interagir com outros inscritos, comentar em publicações, repercutir postagens e muito mais.

 

É possível ganhar dinheiro em 2022 com as plataformas?

Como indicam os youtubers brasileiros, é realmente possível ganhar dinheiro com o Kwai e o TikTok. No Kwai, a principal forma de garantir lucros envolve o check-in diário no aplicativo e o compartilhamento do link de convite. Após realizar essas atividades, os usuários ganham Kwai Golds. Cada 10 mil Kwai Golds valem R$ 1. Cada atividade conta com uma pontuação específica. Para sacar, os inscritos devem acumular, no mínimo, R$ 1,50.


No caso do TikTok, o processo de geração de renda é muito parecido. Os usuários ganham dinheiro ao produzir conteúdo para a plataforma, viralizar na internet, acessar o aplicativo diariamente e compartilhar o link de indicação. Além disso, os usuários podem garantir lucros fazendo transmissões ao vivo, recebendo presentes de seguidores, vendendo produtos e tornando-se influencers na plataforma.

 

TikTok ou Kwai: Qual app paga mais?

Infelizmente, não é possível definir qual dos aplicativos “vale mais a pena” para quem deseja lucrar pela internet. Afinal de contas, os métodos de geração de renda são extremamente parecidos. Em todos os casos, o valor dos pagamentos depende do esforço e da dedicação de cada usuário. 

  • No TikTok, por exemplo, é mais fácil ganhar dinheiro com a produção de conteúdo.
  • No Kwai, por outro lado, os rendimentos dependem mais do check-in diário e do link de convite.  

Ou seja: você deve escolher a plataforma que faz mais sentido à sua realidade.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم