Netflix Games: Conheça o novo serviço e saiba como jogar no novo serviço de streaming

Empresa está lançando seu espaço de jogos nesta semana no Brasil.

A Netflix está lançando no Brasil nesta semana o seu novo serviço de games via streaming. De acordo com as informações que foram divulgadas pela companhia, a opção vai começar a ser disponibilizada nos aplicativos da empresa instalados em dispositivos Android.


Posteriormente, a companhia vai lançar a novidade para os dispositivos iOS, ainda sem previsão de lançamento nas demais plataformas.

 

Quais jogos estarão disponíveis na Netflix Games?

Neste primeiro momento, o serviço vai começar com uma lista de cinco jogos, sendo dois deles baseados na famosa série da empresa, Stranger Things:

  •     Stranger Things: 1984
  •     Stranger Things 3
  •     Shooting Hoops
  •     Card Blast
  •     Teeter Up

Mas a empresa promete “muito mais jogos exclusivos” na sua plataforma que já estão em desenvolvimento. Alguns deles devem ser desenvolvidos pela Night Schools Studios, empresa do segmento de jogos digitais que foi recentemente comprada pela Netflix.

 

Quanto custa a Netflix Games?

Para este começo do serviço, a empresa afirma que não vai cobrar nada mais do que a mensalidade atual dos seus clientes para que eles tenham acesso aos jogos. Além disso, a companhia também garante que não vai aparecer qualquer tipo de anúncio durante os jogos e nem vai oferecer microtransações.


Como acessar a Netflix Games?

Para acessar, basta seguir os seguintes passos:

  • Acesse o app;
  • Na página inicial, clique em Netflix Games;
  • Escolha o jogo que quer jogar;
  • Baixe o jogo direto da sua loja de aplicativos;
  • Jogue direto no app da Netflix


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم