Shopee: Site lança pagamentos de compras via Pix no Brasil; veja como funciona seguindo o tutorial

Um dos comércios eletrônicos que mais crescem no Brasil, a plataforma de vendas online Shopee anunciou nesta quarta-feira (03) que passou a aceitar o Pix como forma de pagamento de compras.


O código Pix gerado tem duração de 24 horas, tempo mais do que necessário para que o comprador faça o pagamento, já que a transferência é confirmada em poucos segundos.

 

O recurso está liberado no aplicativo no item "Opções de Pagamento", junto a boleto bancário e cartões de crédito. A novidade é válida inclusive para as ofertas anunciadas como parte do esquenta para a Black Friday.

 

Como pagar com Pix na Shopee?

Veja como fazer o processo de pagamento via Pix na Shopee:

Passo a passo do pagamento via Pix.

No comprovante, o pagamento tem como destinatário a Adyen do Brasil LTDA., que é a terceirizada parceira da Shopee para lidar com as transferências.

 

Vale destacar que a modalidade só é aceita por vendedores locais, com base no Brasil. Além disso, o pagamento é realizado por intermédio da própria plataforma, o que significa que o usuário não deve fazer qualquer tipo de transferência direta para o vendedor.


Fonte:
Shopee

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم