Netflix Games: Plataforma de streaming lança oficialmente o espaço para games no celular

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta terça-feira (2) a chegada oficial dos games ao aplicativo do serviço, inclusive em território brasileiro.


A novidade será implementada no aplicativo da Netflix e vai aparecer a partir de amanhã (3) para dispositivos Android, posteriormente chegando também ao iOS.

 

Por enquanto, serão apenas cinco jogos liberados, sendo dois deles já existentes no mercado e baseados no fenômeno Stranger Things. Os demais são títulos de basquete, cartas e bilhar. Confira os títulos:

  • Stranger Things: 1984
  • Stranger Things 3
  • Shooting Hoops
  • Card Blast
  • Teeter Up

 

Os testes com a seção dedicada a jogos começou há algumas semanas, mas estava restrito a poucas regiões. A expansão da Netflix para jogos era especulada desde a metade deste ano e foi posteriormente confirmada pela empresa, que garantiu que a empreitada não vai significar um aumento na mensalidade ou o aparecimento de anúncios ou microtransações durante a experiência.

 

Como acessar

Para encontrar a parte de jogos, basta abrir o app da Netflix após atualizá-lo no seu Android a partir de quarta-feira (3) e clicar no espaço "Netflix Games". O título é baixado dentro da loja de aplicativos e jogado no próprio ambiente de streaming.

 

Segundo a companhia "muito mais jogos exclusivos" estão a caminho — vale lembrar que a empresa recentemente até adquiriu uma desenvolvedora, a Night School Studios.


Fonte:
Netflix

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem