Humankind | Game está chegando ao Xbox Game Pass de PC já no dia do lançamento

Humankind, o próximo grande jogo de estratégia 4X desenvolvido pela Amplitude Studios, será disponibilizado para os assinantes do Xbox Game Pass no PC já no dia do seu lançamento, em 17 de agosto!

Produzido pela SEGA, o título também terá versões para Steam e Epic Games Store e promete contar a história da humanidade através de seis eras diferentes com dezenas de culturas distintas, inclusive a brasileira. No mês passado, a desenvolvedora também já tinha confirmado a remoção do sistema anti-pirataria Denuvo.

A ideia dos produtores, segundo a sinopse oficial, é "misturar até 60 culturas conforme você leva o seu povo desde a Antiguidade até a Era Moderna. Partindo de origens humildes como uma tribo neolítica, passando pelos babilônios e maias, cada cultura trará a sua própria camada de gameplay gerando incontáveis resultados diferentes."

Nós também conversamos com exclusividade com o diretor de narrativa de Humankind, Jeff Spock, sobre a ousada empreitada de trazer maior representatividade à história humana sem precisar necessariamente reescrevê-la. Além disso, ainda preparamos uma prévia caprichada do game, que promete ser o mais forte concorrente do clássico Civilization.

O que você achou da chegada de Humankind ao Xbox Game Pass já no dia de seu lançamento para PC? Está pensando em experimentar o mais novo 4X do mercado? Como estão as suas expectativas para o jogo? Conte para a gente nos comentários!


Fonte:
Video Games Chronicle

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم