PUBG | Playerunknown’s Battleground muda oficialmente de nome para a abreviação de jogadores

Quem joga Playerunknown’s Battlegrounds certamente já estava habituado a chamar o jogo apenas como PUBG. Pelo visto, o time da PUBG Corp. ficou atento a isso, e anunciou há alguns dias que, agora, o game se chama oficialmente PUBG: Battlegrounds.


A parte curiosa que alguns fãs apontaram é que a abreviação PUBG já tem o "BG" para indicar "Battlegrounds": portanto, agora é como se o nome do jogo fosse inteiro Playerunknown’s Battlegrounds: Battlegrounds. Tal mudança já foi refletida na página do jogo dentro do Steam e também nas redes sociais do game, como é possível ver na imagem do perfil do Twitter a seguir:

Ao que tudo indica, essa mudança deve ter sido mais estratégica, e talvez nem impacte tanto a comunidade de jogadores. Aliás, os que se divertem no game também vão ter a oportunidade de se divertir com um novo evento dentro do jogo, destinado à banda de K-Pop conhecida como Blackpink.

PUBG: Battlegrounds está disponível em versões para Android, iOS, PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.



Fonte:
Twitter

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم