Netflix: 3 filmes originais da plataforma de cair o queixo este final de semana

Está procurando por boas opções no catálogo? Então confira 3 filmes originais da Netflix de cair o queixo.

A Netflix conta com um grande catálogo de filmes e séries que chegam ao serviço com parcerias e contratos fechados, o que faz com que a lista de títulos disponíveis seja bastante variada, com obras de diferentes produtoras e estúdios. Porém, assim como concorrentes, a Netflix também tem suas produções originais como diferenciais, assim tentando atrair assinantes enquanto oferece bons lançamentos que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

Confira 3 filmes originais da Netflix de cair o queixo (imagem: Resgate/Reprodução)

Existe muita discussão sobre a qualidade do catálogo da Netflix. Alguns assinantes acreditam que o serviço deixa a desejar nos originais, necessitando de mais produções que justifiquem a assinatura. 

 

Porém, a plataforma também já entregou obras realmente interessantes, aclamadas por críticos e público. Investindo pesado na hora de produzir seus filmes originais, a Netflix não poupa esforços, nem dinheiro, para formar elencos chamativos, repletos de nomes famosos de Hollywood, assim como também costuma oferecer longas comandados por diretores de destaque da atualidade.

Com filmes em gêneros e propostas diferentes, a Netflix tenta agradar seu público oferecendo bastante variedade. Se você está afim de curtir uma boa produção original do serviço de streaming, saiba que hoje vamos te ajudar a escolher o título ideal! Confira 3 filmes originais da Netflix de cair o queixo.

Beasts of No Nation (2015), Cary Fukunaga

Beast of No Nation/Reprodução

Beats of No Nation é um filme lançado antes da Netflix ser o grande sucesso que é hoje em dia. É possível dizer que o longa ajudou a mudar a visão que o público tinha do serviço de streaming, que ainda não se destacava por entregar grandes originais.

 

Dirigido por Cary Fukunaga, Beast of No Nation mostra uma trama extremamente forte e tocante, acompanhando a jornada de um menino africano que, após ser separado de sua família, é obrigado a tornar-se um guerrilheiro para lutar ao lado de mercenários. Com o jovem Abraham Attah realizando um excelente papel, o título ainda entrega uma das principais atuações da carreira de Idris Elba.

Beast of No Nation teve grande reconhecimento na temporada de premiações, recebendo diversas indicações e garantido prêmios para a Netflix. O longa ainda se mantém como um dos principais originais do serviço de streaming.

Resgate (2020), Sam Hargrave

Resgate/Reprodução

Com direção de Sam Hargrave, Resgate é um daqueles exemplos de filmes perfeitos de ação. Não há um grande enredo, não existem reviravoltas impactantes, nem grandes surpresas de explodir a mente dos espectadores, mas justamente pelo fato da proposta ser outra.

 

Chris Hemsworth, o Thor do MCU, interpreta Tyler Rake, um mercenário que recebe a missão de resgatar o filho de um grande criminoso. Viajando até Bangladesh para cumprir seu objetivo, Tyler acaba em uma jornada de redenção. Sendo uma ótima pedida para quem gosta de ação pura, Resgate tem sequências memoráveis como perseguições, lutas e tiroteios, enquanto Chris Hemsworth prova que é um dos maiores nomes do gênero na atualidade.

A ação do longa é bruta, com uma boa dose de violência sendo exposta na tela. E apesar do enredo não ser tudo isso, o mesmo entrega o suficiente para tornar essa jornada de redenção interessante, enquanto o grande destaque fica para as cenas explosivas de pura adrenalina.

O Irlandês (2019), Martin Scorsese

O Irlandês/ Reprodução

Sendo um dos longas da Netflix sob o comando de um grande diretor, O Irlandês é um dos muitos trabalhos incríveis da carreira de Martin Scorsese. Para os fãs de filmes focados na máfia, o longa é um prato cheio e oferece os melhores elementos do gênero.

 

Se Martin ajudou a formar o gênero de máfia nos cinemas, em O Irlandês o diretor prova que ainda está no topo da lista quando se trata de quem sabe entregar boas obras de gangsters, mas também mostra outras facetas que tornam este um de seus trabalhos mais únicos. Para completar, o filme ainda apresenta um elenco com nomes como Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم