Spotify: Plataforma de streaming testa recursos para criar podcasts diretamente no app

O Spotify tem investido pesado em podcasts, e isso vai se refletir também em oferecer maneiras de mais pessoas tentarem passar de apenas ouvintes para criadores também. A plataforma já está testando novas ferramentas na Nova Zelândia para usuários criarem seus podcasts dentro do próprio app.


Apesar de ser notadamente uma das plataformas preferidas das pessoas ouvirem podcasts, o Spotify sempre teve a limitação de não permitir a criação deles. Para mitigar o problema, a empresa comprou o conhecido app Anchor, totalmente voltado para a criação desse tipo de áudio. Agora, a parceria vai além e vai levar essas ferramentas para dentro do Spotify também.

 

Não sabemos se o recurso de criação está restrito à Nova Zelândia, nem quando ele começará a ser oficialmente disponibilizado no mundo todo, mas pelo tweet de Michael Mignano fica claro que o plano é disponibilizar as ferramentas pra todo mundo.



O executivo é um dos co-fundadores do Anchor e, no tweet acima, ele diz que começou sua empresa com a missão de "democratizar o áudio", e que a novidade chega ao Spotify "começando na Nova Zelândia", implicando que este é apenas o início e a distribuição vai atingir mais países.

 

Ainda não sabemos como que os criadores de podcasts poderão acessar dados a respeito do acesso e alcance de suas gravações, mas devemos ter um influxo de ainda mais podcasts amadores no Spotify em breve.


Fonte:
TechCrunch

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم