Lawn Mowing Simulator: Gamer está de graça; Resgate agora a sua cópia na Epic Games Store (PC)

Lawn Mowing Simulator ficará grátis até 4 de Agosto na Epic Games Store.

Até o dia 4 de Agosto, todos podem resgatar de graça uma cópia grátis e permanente do jogo Lawn Mowing Simulator no PC via Epic Games Store, o resgate é permanente e o jogo ficará para sempre na sua biblioteca.

Lawn Mowing Simulator (Créditos Imagem - Curve Games).

Lançado em 10 de Agosto de 2021, quase um ano atrás, Lawn Mowing Simulator é um jogo de simulação rural com foco no realismo no qual tudo o que os jogadores precisam fazer é cortar gramas.

 

O jogo lançado pela Curve Games entrega uma experiência de beleza e detalhes de cortar os gramados do interior da Grã-Bretanha, no único jogo simulador em que você pilota uma variedade de cortadores autênticos de marcas renomadas como Toro, SCAG e STIGA enquanto expande sua empresa de manutenção de gramados.

Durante a gameplay, os jogadores podem fazem verificação de solo, ajustes de altura das lâminas e medir a carga do motor enquanto conclui uma variedade de contratos nos modos Carreira, Corte Livre e Desafio. É possível também aprimorar o seu cortador com vários acessórios, incluindo rolos de listrado, kits de trituração, coletores de grama, recicladores, plataformas de mangual e mais.

 

Por mais que possua uma simples premissa, Lawn Mowing Simulator se passa em uma linda cidade interiorana britânica. Ruas residenciais movimentadas, vastos terrenos de castelos, chalés pitorescos e imensos campos de equitação são apenas alguns dos locais que aguardam as lâminas do seu cortador.


 

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: AMD FX-8350 (4 * 4000) ou equivalente // Intel Core i3-8350K (4 * 4000) ou equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Radeon R9 390X (8192 VRAM) ou equivalente // GeForce GTX 960 (4096 VRAM) ou equivalente
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
  • Outras observações: 30 FPS+ @ Low 1080p


Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: AMD Ryzen 7 2700X (8 * 3200) ou equivalente // Intel Core i7-6950X (10 * 3000) ou equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Radeon RX Vega 64 (8192 VRAM) ou equivalente // GeForce GTX 1080 (8192 VRAM) ou equivalente
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
  • Outras observações: 60 FPS+ @ High 1080p

 

Vale citar que Lawn Mowing Simulator ainda não está disponível no catálogo do Geforce Now, porém está no catálogo do Xbox Game Pass e também foi disponibilizado no último pacote da assinatura Humble Choice no PC. Lawn Mowing Simulator possui suporte para legendas em PT-BR e nunca saiu por menos de R$ 42,87 na Steam.

 

Como Resgatar

Lawn Mowing Simulator ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 4 de Agosto, na próxima quinta feira e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

 


Fonte:
Epic Games Store

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم