Jogos GRATIS: Todos os jogos que você pode resgatar e jogar gratuitamente agora no PC

Confira todos os jogos que podem ser seus agora e para sempre no PC de graça e também jogos grátis para jogar.

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras e sendo assim, reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Insurgency: Sandstorm (Créditos Imagem - Focus Entertainment).

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos o jogo Tannenberg e também conteúdos pagos para o jogo grátis Shop Titans, que podem ser resgatados de graça e de maneira permanente até o dia 28 de Julho.

 

O jogo grátis no formato free to play Fault: Elder Orb, lançado originalmente em 2020, também foi adicionado ao catálogo da Epic Games Store durante esta semana, e é mais um jogo grátis disponível na plataforma; Fault: Elder Orb é um jogo de ação e MOBA em terceira pessoa.

 
Steam

Capcom Arcade 2nd Stadium foi lançado pela Capcom no último dia 21 e já pode ser acessado por todos na Steam. Esta é a mais nova versão do Capcom Arcade Stadium, que reúne diversos jogos arcade clássicos porém, apesar de possuir acesso apenas para o jogo SonSon, os jogadores precisam comprar DLC’s dos jogos para conseguir receber acesso no Capcom Arcade.



Até o dia 25 de Julho, todos podem jogar de graça os jogos Hell Let Loose, Insurgency: Sandstorm, Left 4 Dead 2 e Rubber Bandits na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma.


Activision


Até o dia 26 de Julho, todos que tiverem interesse podem jogar de graça o jogo Call of Duty: Vanguard no PC através do Battle Net; o acesso gratuito disponibiliza mapas Multiplayers e também o modo Zombies do mais recente jogo da franquia de Call of Duty.


Prime Gaming

Após entregar jogos como Mass Effect Legendary Edition, Need for Speed Heat e GRID Legends no dia 12 de Julho para os assinantes do Prime Gaming, temos apenas quatro jogos disponíveis neste momento no Prime Gaming.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم