Jogo grátis: Shop Titans e Tannenberg na loja da Epic Games Store

Estamos quase chegando ao final de julho, mas uma nova quinta-feira também significa mais uma leva de jogos grátis na Epic Games Store.

Na semana passada, a plataforma distribuiu aos jogadores os títulos Wonder Boy: The Dragon's Trap e Idle Champions of the Forgotten Realms, mas esta semana, os destaques vão para Shop Titans e Tannenberg.


Os dois jogos poderão ser resgatados até o dia 28 de julho. Confira abaixo os detalhes e como resgatá-los:

 


Shop Titans é o melhor RPG de simulação de comerciantes. Fabrique equipamentos, abasteça sua loja e faça vendas para aspirantes a heróis... com uma bela margem de lucro! Contrate heróis e faça missões para coletar materiais valiosos para fabricação. Nunca há um momento de tédio!

Requisitos mínimos:

  • Sistema operacional: Windows 7
  • Processador: -
  • Memória RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 600 MB de espaço disponível
  • Placa de vídeo: -
 

Vivencie a autêntica ação da Primeira Guerra Mundial com batalhas de manobra para 64 jogadores na Frente Oriental. Pegue seu rifle, prepare seu sabre e não se esqueça da máscara de gás quando for fazer parte de um dos conflitos mais importantes da história!

Requisitos mínimos:

  • Sistema operacional: Windows 8/10 de 64 bits
  • Processador: CPU Intel Core i5-2500K de 3,3 GHz, CPU AMD Phenom II X4 940
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
  • Placa de vídeo: Placa de vídeo de 2 GB GeForce GTX 960M, Radeon HD 7750 ou superior


Na semana que vem, os jogadores poderão resgatar Lawn Mowing Simulator.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم