GTA Online: Game é a porta da Sumol para o metaverso no servidor local

"Intensamente Português".

A Sumol anunciou uma nova iniciativa através da qual se junta às companhias que procuram diminuir a distância entre o físico e o online, através do Metaverso e com a ajuda de Grand Theft Auto Online, um dos mais populares jogos do mundo.


Segundo revelado no comunicado de imprensa, a Sumol marcará presenta em GTA Online através de um servidor local, onde irá passar a mensagem que "Beber Sumol refresca e retira stress à personagem", para que sintas no mundo digital o desejo de beber e ainda visitar uma das roulottes para comer algo. 

 

Um dos maiores esforços da marca são mesmo as compras dentro do jogo que se materializam fisicamente.


"Os jogadores podem comprar Sumol na loja do Saborista e receber em casa. Para uma experiência única, Sumol criará skins exclusivas Sumol X de edição limitada. Quando compradas no jogo, as skins serão materializadas em t-shirts reais que os jogadores podem receber em casa."

Está ainda a ser preparado um Sumol Summer Fest na praia com um dos DJs do festival e a Sumol diz mesmo que a presença no mundo digital, onde os mais jovem passam grande parte do seu tempo, fará parte dos seus esforços promocionais.


A Sumol chega a GTA Online através de uma parceria estabelecida com a empresa bracarense Nobel Actus Lda, a qual propôs a ideia e integrou a marca Sumol e a Loja Saborista dentro do jogo, através do servidor OFFSET | On the Bankz RP.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم