Disney+: Plataforma de streaming terá 4 minutos de comerciais a cada hora assistida

O Disney+ adicionou um plano com anúncios nos Estados Unidos. De acordo com o site Variety, a plataforma de streaming está em contato com as agências de publicidade para decidir as diretrizes do novo projeto. O pacote contará com a exibição de quatro minutos de comerciais a cada hora assistida. A opção de assinatura será disponibilizada no mercado norte-americano e depois será expandindo para outros países.

Calgary, Alberta. Canada Dec 5 2019: Person holds an Apple TV remote using the new Disney+ app on a Vizio TV. Disney+ video streaming service will exclusively show Star Wars: Jedi Template Challenge.

O primeiro passo foi determinar os termos da nova fase. O Disney+ limitou o que não pode entrar de anúncio na plataforma, para que não perca o controle da situação, não irá permitindo comerciais de bebidas alcoólicas e nem anúncios politizados ou de políticos, por exemplo. 

 

Uma medida é ter cautela na escolha dos comerciais exibidos em programas voltados aos pré-adolescentes, sendo que a ideia é não exibir propagandas para crianças. Além disso, a Disney está seguindo os passos de outros streamings, como a HBO Max. Não vai demorar muito para a Netflix aderir também, podendo quebrar a promessa de nunca colocar propagandas em seus serviços.

A iniciativa pode balançar o mercado de streaming, isso porque cada vez mais as pessoas estão deixando de consumir a TV aberta – que tem grande parte dos seus programas financiados pela publicidade – para assistir às atrações dos streamings. 

 

A ideia do Disney+ é oferecer os dois tipos de plano, com e sem propaganda. O streaming com anúncios acaba satisfazendo mais partes envolvidas, pois a publicidade atinge consumidores em potencial, os streamings conseguem mais assinantes e o por fim, o espectador pode economiza com o plano de pacote mais barato.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم