Forspoken: RPG da Luminous Productions é adiado para outubro

Anteriormente planejado para chegar às lojas em maio, Forspoken foi adiado. O RPG de ação desenvolvido pela Luminous Productions e publicado pela Square Enix agora chega cinco meses depois, em outubro deste ano.


"Decidimos mover o lançamento de Forspoken para 11 outubro de 2022", disse produtora em mensagem publicada no Twitter. No texto, a Luminous afirmou que sua missão para o jogo é entregar um mundo e protagonista "que jogadores ao redor do mundo vão querer experimentar por muitos anos", reforçando ainda a importância de lançar um produto de qualidade.

 

A empresa disse pretender usar os próximos meses para polir o jogo, finalizando a mensagem dizendo mal poder esperar para os jogadores porem as mãos no game finalizado e agradecendo o suporte da comunidade. Além disso, a Luminous prometeu compartilhar mais informações sobre o RPG de ação em breve.

 

Embora a desenvolvedora afirme querer polir o jogo, usuários da rede social apontam o fracasso do lançamento de Babylon's Fall e o sucesso de outros jogos, como Elden Ring, como possíveis fatores que teriam influenciado o adiamento. A narrativa oficial, porém, é a de que a Luminous quer oferecer a melhor experiência possível quando o título chegar às lojas.

Em Forspoken, jogadores entram na pele de Frey, uma jovem que é transportada de Nova York para Athia, um mundo fantástico de magia cheio de inimigos e potenciais aliados. De acordo com a Square Enix, a aventura do jogo será guiada pela narrativa.

 

Exclusivo do PlayStation 5 nos consoles, Forspoken agora tem lançamento marcado para o dia 11 de outubro deste ano. Além do PS5, o jogo também terá uma versão para PC sendo lançada no mesmo dia.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم