Titanic 666: Em novo filme, navio irá afundar outra vez com o lado assombrado por forças sobrenaturais

Titanic 666 vai trazer uma pegada de terror moderna para a história eternizada por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio.


Não é segredo que Titanic deu ao público muitos momentos de dor e sofrimento – afinal, se Rose tivesse se espremido um pouco, Jack teria cabido naquela porta de madeira. Como se o romance estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio não fosse trágico o suficiente, Hollywood decidiu revisitar o icônico navio, mas em um filme de terror moderno, ambientado mais de um século depois dos eventos retratados pelo diretor James Cameron.

 

Intitulado Titanic 666, o novo projeto vai acompanhar a viagem inaugural do Titanic III, que, embora seja uma réplica fiel do primeiro, conta com a mais avançada tecnologia, garantindo que não tenha chance de afundar. Quando a embarcação chega ao local do naufrágio original, eventos sobrenaturais começam a acontecer, provocados por forças maléficas que emergem das profundezas para aterrorizar os passageiros e – quem sabe – repetir um dos maiores acidentes da história.

 

Um filme totalmente diferente do romance estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet está sendo produzido. O longa de terror chamado “Titanic 666”, que se passa no local onde ocorreu o naufrágio do Titanic, é inspirado no filme com o mesmo nome e foi anunciado pela Tubi Films e The Asylum.


O longa metragem vai mostrar as consequências sobrenaturais do acidente que aconteceu com a embarcação na madrugada de 14 de abril de 1912, no oceano atlântico, matando mais de 1.500 pessoas. 

 

“110 anos depois, passageiros embarcam na réplica moderna 'Titanic III' para conhecerem o local da tragédia. Ao chegarem lá, forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo”, diz a sinopse oficial.

Ainda sem previsão de estreia, o elenco do longa conta com nomes como: AnnaLynne McCord, que interpretará uma influencer de viagens que trabalha com o marido, chamada Mia Stone. A personagem de McCord gravará toda a aventura macabra para mostrar para seus seguidores.

 

Além de McCord, a produção, que será dirigida por Nick Lyon e ainda não conta com data de estreia, contará com Lydia Hearst, que interpretará uma passageira clandestina que se vingará da exploração do Titanic, chamada Idina, e Jamie Bamber, cujo personagem, Hal Cochran, é um colecionador de artefatos relacionados ao Titanic e um professor de História.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم