Game Pass: Valve revela que ajudaria Microsoft a por serviço de assinatura no Steam

Em uma entrevista, Gabe Newell diz não ter opiniões contra sobre um serviço da Microsoft em sua plataforma e que promete apoio total ao mesmo.


Ontem foi um dia especial para a Valve, pois foi o lançamento do Steam Deck e reviews positivas sobre o seu novo portátil PC focado nos jogos já existentes na biblioteca Steam, Gabe Newell esteve participando de várias entrevistas sobre o futuro de seu novo projeto recém lançado e outros planos de desenvolvimento do produto e serviço interligados a sua plataforma.

 

O que chamou mais a atenção foi que durante uma entrevista foi perguntado para Gabe o que ele pensaria sobre criar um serviço de aluguel para jogos, um "Steam Pass" da vida ou possíveis serviços vindo de outros terceiros, sendo citado principalmente a Microsoft e o seu serviço PC/Xbox Game Pass e se esse o mesmo teria uma chance real de dar as caras no Steam, e como nós sabemos, existe o EA Play, que surgiu junto com o retorno da Eletronic Arts no Steam. Diante da pergunta, o Lord Gabe disse:

Não acho que seja algo que achamos que precisamos fazer nós mesmos, construindo um serviço de assinatura neste momento. Mas para seus clientes é claramente uma opção popular, e ficaríamos mais do que felizes em trabalhar com eles para conseguir isso no Steam."


Diante dessa afirmação, seria legitimamente uma vantagem suprema para a Microsoft e Xbox, pois inegavelmente, o Steam é a maior plataforma de jogos de PC do mundo e como o Phil Spencer vê o PC como uma excelente oportunidade em vez de uma rivalidade, anda lançando títulos exclusivos do Xbox por lá como Halo Infinite, Gears 5, Forza Horizon 5; e também futuros jogos que foram adquiridos durante a aquisição da Bethesda, o Starfield.

 

Informativo: o launcher da Bethesda não irá mais existir dando a oportunidade dos usuários migrarem seus jogos e carteiras com o Steam, uma coisa maravilhosa para os jogadores, como também, reforça o vínculo da Microsoft que tem com a Valve.

O que vocês acham? Caso isso se concretize, adoraria ver jogos antigos, atuais e futuros sendo jogados no Steam apenas pagando pouco? Gostaria de ver títulos da Activision e Blizzard no Steam através do PC Game Pass? Comentem ai! ;3

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم