Nvidia BR: Instagram da empresa é hackeado e faz sorteio de 1,5 mil GPUs

O Instagram da Nvidia GeForce Brasil foi hackeado nesta terça-feira (22) e promoveu, em uma publicação nos stories, um sorteio fake de 1,5 mil placas de vídeos, sendo 500 GeForce RTX 3050 Ti, 500 GeForce RTX 3080 Ti e outras 500 GeForce 3090 Ti.


A publicação dizia que quem quisesse participar deveria seguir duas outras contas no Instagram. As contas seriam de supostos “patrocinadores” da Nvidia. Ambas não possuem nenhum seguidor e têm na descrição “web developer from Nvidia”.

 


A imagem também pontuava que o sorteio seria realizado ao vivo em 24 horas e que também seriam entregues “muitos componentes de computador”. Confira, abaixo, uma captura de tela da falsa promoção.

 



A própria conta da Nvidia GeForce do Brasil no Twitter foi quem elucidou que o sorteio não era verdadeiro e que a conta do Instagram da empresa havia sido atacada. “Não cliquem! Estamos trabalhano [sic] o mais rápido possível para resolver isso”, disse a marca no Twitter.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

أحدث أقدم