Plunder Panic: Game fica de graça na Steam para PC

O jogo Plunder Panic está de graça para resgate permanente na Steam (PC), veja como resgatar.


Até o dia 28 de Fevereiro, todos podem resgatar de graça o jogo Plunder Panic de maneira grátis e permanente no PC via Steam. Plunder Panic é um simples jogo de ação em plataforma 2D que está em acesso antecipado desde Setembro passado e é desenvolvido pelo estúdio Will Winn Games.

 

Segundo a descrição do jogo, “Plunder Panic é um jogo de ação e arcade para até 12 jogadores, onde duas equipes rivais lutam pela supremacia em alto mar! Com jogo local e online, trabalhe com sua equipe para saquear o saque, derrotar o capitão inimigo ou afundar seu navio. A primeira equipe a capturar um objetivo vence, então fique atento a outros piratas sorrateiros!“.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: 32-bit processor
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 510
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: 64-bit processor and operating system
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 510
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

 

Como Resgatar

Para resgatar Plunder Panic de graça, basta abrir a página do jogo na Steam e clicar no botão “Adicionar à Conta“. Dessa maneira o jogo será registrado permanentemente na sua biblioteca Steam.

Plunder Panic Steam


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم