Record: Rede de TV exibe imagem de game como se fosse da guerra na Ucrânia

Usuários do jogo foram às redes sociais denunciar erro, depois da Jovem Pan exibir imagem de game como se fosse conflito na Ucrânia.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2022/02/jovem-pan-e-record-exibem-imagem-de-game-como-se-fosse-da-guerra-na-ucrania.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.


A emissora de TV a Record exibiu imagens do jogo de videogame "Arma 3" –que mostra uma fictícia operação militar–​ como se fosse o ataque da Rússia à Ucrânia, na guerra iniciada na quinta-feira (24). As imagens exibem uma série de disparos de tiros contra um avião e de mísseis no céu como se fosse do conflito.

 

Internautas identificaram que se tratava do jogo "Arma 3" e foram às redes sociais denunciar o erro. Um deles apontou que vídeo exibido tinha a marca d’água do aplicativo Kwai.

"A Jovem Pan fazendo escola. Desta vez foi a Record que colocou um vídeo de um game ‘Arma 3’ como se fosse o conflito entre Rússia e Ucrânia", escreveu o internauta.


Outro usuário da rede social publicou o vídeo veiculado no programa Balanço Geral RJ, da Record. "Desesperada por sensacionalismo, Record exibe cenas de jogo de videogame para falar da invasão à Ucrânia", escreveu na legenda.

 

Outro internauta no Twitter que em todo lugar na internet tem vídeos da Ucrânia. "Ai tu liga a TV Record e o cara passa um vídeo de um jogo de guerra (Arma 3) dizendo que é um vídeo de um ataque à Ucrânia", comentou.


Fonte:
Folha UOL


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم