Corinthians: Time de futebol faz parceria com Sorare para criar cards digitais colecionáveis

Em um comunicado disponibilizado na última quinta-feira (23), o Corinthians anunciou uma parceria com a startup Sorare para a criação de cards digitais colecionáveis NFT de jogadores como Cássio, Fagner, Renato Augusto, William e Jô, que vão integrar o Global Fantasy Football, permitindo a coleção e a troca dessas estampas virtuais.


Segundo a Sorare, esses cards são oferecidos como “criptocartões” que possuem preços definidos de acordo com a estampa e a disponibilidade.

Dessa maneira, algumas dessas cartas podem se tornar mais raras com o passar do tempo e valer ainda mais, e também ajudam o Timão a se tornar ainda mais conhecido em mercados internacionais, como Ásia e América do Norte.

 

“Com a chegada da Sorare, o Corinthians dá mais um passo na inovação de seus empreendimentos globais. Nessa parceria, vamos oferecer, por meio de fantasy game e de NFTs, novas maneiras de viver no dia a dia a paixão pelo Corinthians. Tenho certeza de que nossa torcida vai abraçar também essa iniciativa, que é parte da nossa prioridade em desenvolver a experiência e o produto digital Corinthians. Já contávamos com o fan token, agora com o NFT, e outras novidades virão”, afirmou Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.



Fonte:
Corinthians

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم