Far Cry 7 Online: fonte afirma que jogo pode ter foco em modo online

Far Cry 7 pode levar a série em uma nova direção, com foco no multiplayer online. A informação teria sido compartilhada na plataforma de notícias Axios. A informação é do Video Games Chronicle.


O site afirma que a fonte teria informado que a Ubisoft está buscando uma abordagem mais focada em modos online no próximo jogo da franquia. Anteriormente, no começo desta semana, foi descoberta uma possível pista em Far Cry 6 potencialmente indicando que a produtora está preparando o lançamento de um multiplayer da série.

 

Enquanto jogando o mais recente jogo da franquia, o YouTuber JorRaptor encontrou um QR Code impresso na lateral de uma caixa. A leitura do código com a câmera de um telefone celular redirecionou o jogador para um teaser de 6 segundos de duração.

 

O vídeo, que parece uma pequena amostra do que a Ubi está preparando para o futuro, mostra um mapa com várias setas vermelhas, ícones de animais e, posteriormente, locais onde jogadores parecem ter morrido. A quantidade de players no mapa é maior do que a atualmente suportada nos títulos da franquia, sugerindo a possibilidade de maior foco no modo online.

 


Alguns meses atrás, em junho deste ano, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, deu a entender que a série pode mesmo estar seguindo em uma nova direção no próximo jogo. Durante participação no podcast Triple Click, Schreier afirmou ter ouvido que a Ubisoft estaria "mirando em uma direção radicalmente diferente" com o título seguinte.

 

Far Cry 6 foi lançado ontem (7) e tem versões para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.


Fonte:
Video Games Chronicle

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم