Venom 2: novos pôsteres e teaser mostram novos personagens da Marvel no filme

Com a estreia de Venom: Tempo de Carnificina cada vez mais próxima, novas imagens e pôsteres estão sendo divulgados pela Marvel.


As imagens mostraram os esperados Carnificina, Venom e Shriek, mas também trouxeram um novo mistério para os fãs de Venom: será que teremos She-Venom na sequência?

 

Quem é a She-Venom?

A personagem apareceu brevemente no primeiro filme, quando Eddie Brock acabou se separando do simbionte. Para retorner ao corpo de Eddie, Venom se conectou a Annie (Michelle Wiliiams), que se transformou em She-Venom, e foi repassado para o hospedeiro original por meio de um beijo.


As conspirações para o retorno da personagem surgiram do poster lançado pela Marvel, que mostra o rosto de Annie bem grande e, abaixo, uma silhueta da She-Venom. Apenas isso serviu para os fãs criarem teorias sobre a presença, refletindo se Venom irá retornar para o corpo de Annie ou ela terá um simbionte próprio.

 

Outros pôsteres de Venom 2

Além do grande mistério criado ao redor de She-Venom, também foram apresentados mais três pôsteres. Um traz o protagonista Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy (Peaky Blinders), com o rosto dividido entre ele e Venom.


As outras duas divulgações mostram os prováveis vilões desse filme. Woody Harrelson (True Detective) aparece com o rosto metade Cletus Kasady e a outra metade Carnificina, e Naomie Harris (The Third Day) é mostrada no papel da vilã Shriek.


 

Venom 2: Sony libera novo teaser do filme

O novo filme deve mostrar como Eddie Brock está tentando tocar a vida normalmente enquanto divide o corpo com o simbionte e os desejos nada normais de Venom. No meio dessa tarefa complicada, os dois vão precisar combater Carnificina, que encontrou no assassino Cletus Kasady o hospedeiro ideal.

Veja o novo teaser liberado pela Sony:


 

Venom: Tempo de Carnificina estreia nos cinemas no dia 1º de outubro.



Fonte:
Collider, Sony - Twitter

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم