F1 2021 FREE: Game fica grátis para jogar neste fim de semana para PC, PS4 e PS5

O incrível F1 2021 ficou grátis para jogar no fim de semana em todas as plataformas!

Já sabe como começar a jogar o simulador da principal categoria automobilística do mundo no PC?O jogo estará disponível para jogar e testar até o dia 12 de setembro as 17:00h então nao perca tempo para começar a colocar para baixar, já que tudo dependerá da sua internet e estamos falando de apenas 54GB da espaço para o jogo!

Amamos F1 2021 desde o seu lançamento e conseguimos afundar muitas horas no jogo, inclusive na transmissão. No entanto, sabemos que muitas pessoas ainda não tiveram a chance de jogar o jogo e com certeza sentirão que estão perdendo agora. Bem, não se preocupe, parece que a Codemasters nos cobre.
 

Grátis para jogar

A conta oficial do Twitter do jogo de Fórmula Um acaba de twittar dizendo que qualquer pessoa pode ter uma amostra do que o F1 2021 tem a oferecer neste fim de semana. 
Isso significa que aqueles em consoles, Xbox e PlayStation, se beneficiarão de uma avaliação gratuita, enquanto aqueles no PC podem jogar o jogo gratuitamente através do Steam.

Esta é a oportunidade perfeita para ver se o jogo é algo que você deseja comprar no futuro, ou se prefere continuar com F1 2020 por enquanto.

Quando posso jogar?

Ainda mais empolgante para os fãs, o jogo é gratuito para jogar agora, o que significa que você pode configurá-lo para download imediatamente.
Ao contrário de alguns fins de semana gratuitos que definem uma data de início e de término específica, o F1 2021 lançou esta incrível bomba sobre nós.

Ainda não sabemos quando o fim de semana grátis para jogar terminará, mas assim que o fizermos, teremos certeza de atualizar isso e informar a todos vocês.
 

Veja como baixar e instalar F1 2021:

Passo 1. Acesse o Steam logado em uma conta.
Assim, a opção de instalação estará disponível para você jogar logo abaixo do video do game.

Passo 2. Assim que selecionar jogar, abrira uma nova janela para começar alocar espaço no disco HD ou SSD que estiver selecionado a biblioteca da Steam ou se estiver com falta de espaço, pedira para selecionar um novo local para a biblioteca. Selecione e proceda com a instalação, apertando em Instalar.

Agora é só esperar o game ser baixado, o tempo demorado para o download, dependerá da sua internet e o servidor selecionado na Steam.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم