Twisted Metal: Novo jogo feito pela Sony pode estar a caminho

A Sony pode estar produzindo para lançar em breve um novo jogo da franquia Twisted Metal. O lançamento do game pode, inclusive, coincidir com a estreia da série de TV que está em produção pela PlayStation Productions.


A informação foi divulgada nesta quinta-feira (09) por Jeff Grubb, um dos insiders mais bem informados da indústria, e corroborada por fontes do site Videogames Chronicle (VGC).

“Se eles tiverem Twisted Metal pronto para mostrar (no PlayStation Showcase de hoje), eles podem. Mas de qualquer forma, parece que está em desenvolvimento e que não envolve David Jaffe (criador da franquia God of War)”, argumentou Grubb em vídeo.

De acordo com o produtor de conteúdo, a Sony está focando em uma estratégia de gerar uma sinergia entre seus jogos e os projetos multimídias. “Parece que (a Sony) está potencialmente dando luz verde aos jogos para coincidir com suas tentativas de lançar filmes e programas de televisão baseados nessas propriedades”, explicou.

A série de TV de Twisted Metal será em live-action

De acordo com rumores, a série de Twisted Metal está em produção desde 2019, mas foi oficializada somente no início deste ano. O projeto é descrito como uma “comédia de ação”, em um ponto de vista inédito escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, os mesmos criadores dos filmes Deadpool e que também trabalharam no roteiro de Zumbilândia.



Fonte:
VG

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم