DJ Alok: Free Fire oferece skins grátis dos óculos

Free Fire novamente será o ponto de encontro de algumas grandes marcas! Afinal, a rede Chilli Beans, especializada em óculos escuros, trará ao battle royale free to play milhares de armações virtuais inspiradas no popular DJ Alok, mais especificamente na coleção Alok Tech In Style!


A ação ocorrerá dentro do jogo entre hoje, dia 23, e 27 de setembro, e as milhares de skins distribuídas serão totalmente gratuitas! Basta visitar qualquer loja física da rede Chilli Beans, escanear o QR Code promocional por lá, se cadastrar na página da promoção e então confirmar as suas escolhas com o vendedor local.

 

O código gerado chegará por e-mail, sendo preciso resgatá-lo dentro do jogo para habilitar o novo visual no lobby. Aliás, se você gostar do estilo dos óculos no game, também é possível comprá-los na vida real nas lojas da Chilli Beans tanto virtuais como físicas, já que eles foram relançados no começo deste mês, com o preço variando entre R$ 259,00 e R$ 999,00.

 

Segundo Caito Maia, o fundador e CEO da Chilli Beans, “A Alok Tech In Style é uma coleção não apenas inspirada no mundo dos games, mas feita para ele. Entendemos que os games têm um universo próprio, muito vasto, e ainda pouco explorado. Essa parceria com o Free Fire é símbolo de um novo momento em que decidimos levar as nossas peças para além das lojas físicas".

 

O que você achou dessa parceria? Vai vestir os óculos do DK Alok no Free Fire e na vida real? Comente a seguir!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم