Xbox Series X: Halo Edition entrou em pré-venda

A Microsoft anunciou que a pré-venda da Edição Especial Halo Infinite do Xbox Series X começou na quinta-feira, 23 de setembro, às 15h. O console custará R$ 5.699 e terá estoque limitado, em varejos selecionados.


Seu design é exclusivo, com vários elementos que remetem à franquia Halo. As entregas começam em 8 de dezembro, mesma data de lançamento de Halo Infinite.

 

O que muda no Xbox Series X Halo Edition?

As principais mudanças estão no visual do console. O exterior quadrado e preto do Xbox topo de linha ganha diversos detalhes que, na humilde opinião deste redator, deixam o visual mais interessante. Há painéis metálicos escuros, em vários tons de cinza, com detalhes dourados. Acima deles, há também uma estampa de estrelas — "como visto na superfície do Zeta Halo", segundo a Microsoft.

 

O padrão em tons de cinza e dourado se estende para o controle, que fica mais interessante do que o preto ou branco normais — ou mesmo que os coloridos, lançados há pouco tempo. Além disso, a abertura superior do Xbox Series X Halo Infinite Edição Especial tem detalhes com o brilho azul da Cortana, uma personagem importante. Uma mudança que não é visual são os sons de liga e desliga, que são personalizados de acordo com a temática Halo — mas a Microsoft não deu mais detalhes sobre isso.

 

Para fechar o pacote, os felizes compradores do Xbox Series X Halo Infinite Edição Especial ganharão uma cópia digital do jogo. Não há mudanças nas capacidades de processamento ou armazenamento, em relação ao Xbox Series X comum.

 

Quanto custa o Xbox Series X Halo Edition?

Como dito, o console entrará em pré-venda a partir desta quinta-feira, 23 de setembro, por R$ 5.699. Considerando que Xbox Series X comum está custando algo entre 4 e 4,5 mil no Brasil, são pouco mais de mil reais de diferença. Decidir se isso vale a pena ou não é uma questão de cada um com sua carteira, não é mesmo? Nosso compromisso aqui é com a notícia.

 

Dito isso, a Microsoft já deu a lista dos lugares que terão a edição especial do Xbox Series X para venda, com estoques limitados: Amazon, Americanas.com, Casas Bahia, Extra (loja online), Kabum, Magazine Luiza, Ponto Frio, Shoptime e Submarino. Se você deseja muito um console desses, já pode escolher onde aproveitar a pré-venda, que começa amanhã (dia 23) às 15h.

 

O que você achou do Xbox Series X Halo Infinite Edição Especial? Vale a pena pagar a mais pelas mudanças que ele oferece? Deixe sua opinião nos comentários!

 



Fonte:
Xbox

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم