Filmes pirateados | Os 10 da semana | Cruella, Viúva Negra e mais 8 filmes (30/08/2021)

Hoje é o dia de acompanhar quais filmes estão fazendo mais sucesso na internet: toda semana, trazemos para vocês a lista com as obras cinematográficas mais buscadas e baixadas na rede mundial. Desta vez, temos a saída da lista de Cruella e Dupla Explosiva 2 , E a Primeira-Dama do Crime que vinham figurando durante todo o mês entre os mais baixados.

Ganhando espaço na lista dos filmes mais pirateados, temos os novos A Protegida e Respect. Quem volta a figurar entre os mais buscados na internet é Velozes e Furiosos 9, que ainda está nos cinemas aqui no Brasil.

Vale lembrar que o Portal Vovo GaTu não compactua e muito menos apoia a pirataria. Este é um artigo apenas informativo, para que você saiba quais os filmes que estão sendo mais buscados na internet. Indicamos que você procure, de forma legal, como assisti-los, seja nos cinemas ou pelos serviços de streaming.

Como fonte, utilizamos o site TorrentFreak, que fornece diversos gráficos a respeito da pirataria mundial. Entre eles, o site ranqueia os filmes mais pirateados da semana. É essa lista que você acompanha, com todos os trailers, a seguir.

Confira os filmes mais pirateados desta semana (30/08/2021):

10. Viúva Negra (2021)


Quase se despedindo da lista, um lugar abaixo da semana passada, está a Viúva Negra de Scarlett Johansson.  O filme da Marvel, lançado tanto nos cinemas quanto no Disney+, conta as origens da heroína Viúva Negra: Natasha Romanova é entregue à KGB ainda criança, com o objetivo de se tornar uma espiã treinada desde a infância. Porém, quando a União Soviética chega ao fim, ela começa a ser caçada até se tornar a heroína que conhecemos.

9. Velozes e Furiosos 9 (2021)


O mais recente filme da franquia, Velozes e Furiosos 9, retorna à lista dos mais procurados esta semana. No enredo, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty vivem uma vida pacata ao lado do filho, mas são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob retorna – e está trabalhando ao lado de Cipher. Agora, Dom precisa reunir a equipe novamente para enfrentá-los.

8. Stillwater (2021)


O filme Stillwater foi um grande sucesso em sua estreia em Cannes. Nele, Matt Damon interpreta Bill Baker, um pai conservador que trabalha em uma plataforma de petróleo. Baker vai até Marseille, na França, com o intuito de visitar sua filha Allison (Abigail Breslin), que está presa por um homicídio que não cometeu. Ele então vai tentar provar a inocência da filha. A história é inspirada no caso real de Amanda Knox, uma intercambista que ficou presa na Itália após ser acusada da morte de sua colega de quarto.

7. A Protegida (2021)


Entrando na lista essa semana, A Protegida é um thriller de ação americano dirigido por Martin Campbell, escrito por Richard Wenk e estrelado por Michael Keaton, Maggie Q e Samuel L. Jackson. Na trama, Rembrandt e Anna são dois assassinos que partilham um passado misterioso e cruzam o globo em busca dos melhores contratos. Quando o mentor de Anna é morto, ela e Rembrandt são obrigados a formar uma aliança desconfortável para localizar o assassino.

6. Jungle Cruise (2021)


Caindo da 4ª para a 6ª posição, está Jungle Cruise, lançado nos cinemas e no Disney+. O filme traz Dwayne Johnson, o The Rock, e Emily Blunt, em busca de uma árvore ancestral amazônica que possui propriedades curativas. A história é baseada na atração de mesmo nome que fica no parque de diversões da Disney.

5. Respect (2021)


Entrando na lista, temos a biografia da grande rainha do soul Aretha Franklin. Na película, acompanhamos a ascensão da carreira da cantora - interpretada por Jennifer Hudson -, desde sua infância, cantando no coral da igreja, até seu estrelato internacional. Respect: A História de Aretha Franklin é a incrível jornada real de um ícone da música em busca de sua própria voz.

4. Caminhos da Memória (2021)


Em Caminhos da Memória, Nick (Hugh Jackman) é um detetive capaz de entrar na mente das pessoas para desvendar seus passados. Em uma noite, Nick aceita Mae (Rebecca Ferguson) como sua nova cliente e um simples caso de achados e perdidos se torna sua obsessão.

3. The Green Knight (2021)


Caindo uma posição na lista, The Green Knight traz Dev Patel como protagonista de uma fantasia épica. O filme adapta a história do romance Sir Gawain e o Cavaleiro Verde, do século 14. A história conta os desdobramentos do duelo entre um cavaleiro da Távola Redonda e outro cavaleiro que é, aparentemente, imortal.

2. The Suicide Squad (2021)


Ainda no pódio, mas desta vez em segundo lugar na lista, está O Esquadrão Suicida de James Gunn. O filme repete Margot Robbie no papel de Arlequina, que dessa vez é acompanhada pela ex-estrela do wrestling e atual astro de filmes de ação, John Cena. Juntam-se a eles Idris Elba, Viola Davis e Pete Davidson. O filme atualizado da franquia é focado em uma nova missão do grupo de anti-heróis.

1. G.I. Joe Origens: Snake Eyes (2021)


Voltando os olhos da mídia e dos fãs para a franquia G.I. Joe, o filme conta as origens de Snake Eyes e continua na lista como o filme mais pirateado da semana pela segunda vez seguida. Na história, Snake Eyes (Henry Golding) é um nômade que consegue um lar após salvar a vida do herdeiro de um clã. Mas, enquanto aprende os segredos para ser um guerreiro ninja, Snake Eyes terá sua lealdade testada.

O elenco traz ainda para as telonas Úrsula Corberó, que ficou conhecida mundialmente por seu papel como Tokio em La Casa de Papel. No longa, ela interpreta Baronesa.



Fonte:
Torrent Freak

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم