Horizon: Forbidden West | Guia de cosplay da Aloy é divulgada

A Guerrilla Games divulgou nessa semana dois novos guias de cosplay para fãs da série Horizon poderem se tornar a Aloy. Um dos guias foca nos trajes icônicos da guerreira Nora, enquanto o outro oferece detalhes das novas roupas usadas pela protagonista em Horizon 2: Forbidden West.

Cosplay é um hobby que existe há décadas, mas parece que apenas recentemente o mercado ocidental de games percebeu o marketing gratuito que recebe de seus fãs promovendo seus jogos. Assim, guias de cosplay começaram a ficar cada vez mais comuns, e o PlayStation tem todo um site dedicado para a comunidade de Horizon, onde os fãs mostram não apenas seus cosplays, mas também suas artes e capturas no modo fotografia do jogo.


É nesse site oficial que os guias de cosplay estão disponíveis para download, no formato PDF.

São apresentações bem detalhadas e cheias de imagens, então até quem não pretende se vestir de Aloy, mas está bastante empolgado com o jogo, pode acabar se interessando. Dá pra ver muito bem a nova roupa e acessórios que serão usados pela protagonista na vestimenta Utaru Harvester - que é o nome oficial da roupa que vemos Aloy usando nos trailers de gameplay de Forbidden West.

Horizon 2: Forbidden West foi adiado e será lançado em fevereiro de 2022 no PS4 e no PS5. O primeiro game recebeu recentemente um patch para rodar a 60fps no PS5.



Fonte:
DualShockers

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم