WhatsApp | Recuperação de contas banidas no Android agóra sao facilitadas

O WhatsApp está adicionando uma nova janela no aplicativo que pode ajudar quem teve a conta banida injustamente pela plataforma. Já disponível desde junho no iOS, a novidade agora está sendo testada no sistema operacional Android.

A função detectada pelo site WABetaInfo é uma caixa de contato direto com o suporte da plataforma e permite a solicitação de revisão da punição. Além disso, agora o mensageiro vai explicar exatamente qual foi o motivo ou não cumprimento de regra, como é o caso de spam.
A nova caixa de mensagens para o usuário explica o ocorrido e apelar da decisão.

Ao selecionar a  nova opção, você pode pedir que a companhia reveja o banimento, inclusive descrevendo em detalhes a situação. Esse canal direto de comunicação não significa uma certeza de que você terá o perfil de volta, mas é uma forma rápida de fazer o pedido.

Um exemplo de um perfil bloqueado (direita) e um que teve as funções restabelecidas (esquerda).

O recurso por enquanto está em desenvolvimento para o WhatsApp Beta e ainda não tem uma data precisa de lançamento. Entretanto, a presença na versão para testes indica que isso pode não demorar a acontecer.

Já disponível nas edições recentes do WhatsApp Beta do iOS, a novidade pode ser utilizada no app para Android a partir da versão de testes 2.21.18.5.



Fonte:
WABetaInfo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم