Beta do Back 4 Blood fica entre os games mais jogados da Steam

Podemos dizer com segurança que tinha muita gente ansiosa para experimentar Back 4 Blood pela primeira vez. O primeiro beta do game na Steam, que ainda tem um acesso restrito, registrou um pico de 88.403 jogadores em suas primeiras 24 horas, registradas pelo SteamDB.

O número foi suficiente para colocar o Beta entre os games mais jogados ativamente na plataforma durante o período.

Aos poucos os jogadores simultâneos estão diminuindo, mas o game chegou a ficar entre os 10 mais jogados da plataforma da Valve poucas horas depois que começou seu período de testes.

O feito é especialmente impactante levando em conta que, no momento, o acesso ao Beta está restrito aos jogadores que fizeram a pré-venda e aqueles que conseguiram um código de acesso por outros meios, como sorteios e criação de conteúdo.

Isso levanta a expectativa de até onde esse número vai chegar quando começar o beta aberto de Back 4 Blood. Esse período fechado vai até a próxima segunda-feira, dia 9 de agosto. Na mesma semana, dia 12, começa o beta aberto do jogo, que dura até o dia 16.

O conteúdo não vai mudar entre os dois períodos de teste, então se você não teve a chance de jogar o beta fechado, não se preocupe. As mesmas duas missões PvE estarão disponíveis, com cinco dos oito sobreviventes para escolher e algumas partidas PvP também podendo ser jogadas.



Fonte:
VG 24/7

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم