NBA 2K21 está disponível de graça na Epic Games Store

Já é mais do que esperado que a Epic Games Store disponibilize alguns games de graça toda semana, mas desta vez temos algo especial para os fãs de basquete.

O jogo NBA 2K21 pode ser adquirido na loja digital hoje mesmo e sem qualquer custo, sendo que ele ficará na sua biblioteca para sempre depois disso.

 

 LEIA MAIS: Saiba como baixar os jogos de GRAÇA da Epic Games: Siga este tutorial

 

Vale mencionar que o título ficará disponível desta forma até o dia 27 de maio e depois desta data, você terá que comprá-lo pelo preço normal se tiver perdido a oportunidade desta semana. Após esse período, outro game será oferecido gratuitamente, mas ele ainda permanece como um "jogo misterioso" na página da Epic Games.

Para quem não se lembra, NBA 2K21 é o jogo mais recente da franquia, tendo sido lançado em setembro de 2020. Como sempre, essa oferta só vale para a versão de PC e você pode adquirir o título tanto no site da Epic Games Store como no launcher deles se o tiver instalado em seu computador.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم