USB Wireless: Conheça o Fenvi AX1800; Conector Wi-fi 6GHz para salvar as suas jogatinas no PC

Você gostaria de atualizar aquele seu notebook antigo com conectividade Wi-Fi ultrapassada, ou aquele seu PC que não possui suporte Wi-Fi? Então temos uma dica para você. Com o adaptador USB AX1800 da Fenvi você pode instalar Wi-Fi 6 em qualquer PC/Notebook com uma porta USB 3.0 ou superior e claro, de quebra ainda colocaremos os drivers do Mini CD de instalação para voce baixar, caso seu PC nao tenha o leitor de CD e DVD.

Com o adaptador USB AX1800 da Fenvi você pode instalar Wi-Fi 6 em qualquer Notebook/PC com uma porta USB (Imagem: Divulgação / AliExpress)

Venha conferir!

O adaptador USB AX1800 da Fenvi é dual band, podendo alcançar velocidades máximas teóricas de até 574 Mbps em 2,4 GHz e 1.201 Mbps em 5 GHz.


Ele vem acompanhado de vários recursos e tecnologias de conexão, como MU-MIMO e OFDMA, e por ser um produto Wi-Fi 6 ainda suporta 1.024 QAM (mais bits por transmissão) e WPA3 (o padrão de segurança Wi-Fi mais recente).

 

O adaptador também é compatível com todos os padrões Wi-Fi existentes, do 1º ao 6º, com o sistema operacional Windows, do 7 ao 11, e com portas USB 3.0.
A Fenvi disponibiliza igualmente drivers para sistemas Linus e macOS, entretanto não pudemos testar o produto nestes sistemas.

O adaptador ainda é compatível com portas USB 2.0, mas esteja avisado de que neste caso o produto não atingirá seu potencial máximo.


 

Sobre este item

  • fenvi WiFi 6 AX1800 USB se conecta convenientemente diretamente ao seu laptop para fornecer conexões WiFi 6 extremamente rápidas (até 1800 Mbps) e criptografia WPA3 para segurança de rede.Adaptador USB Wi-Fi 6 de última geração para uma atualização instantânea de PC ou laptop Velocidades AX1800 até 574 Mbps em 2,4 GHz 1201 Mbps em banda de 5 GHz. Também, perfeito para streaming 4K ininterrupto, jogos VR e chamadas de vídeo. A tecnologia Beamforming detecta sua localização e foca um sinal direto para o dispositivo, permitindo cobertura e alcance ainda maiores.
     
  • Para Gamer, recursos avançados de WiFi 6, como OFDMA, as tecnologias MU-MIMO 1024-QAM permitem conexões WiFi altamente eficientes e garantem que todos os dispositivos estejam conectados de forma confiável à rede doméstica. A mais recente segurança WPA3 Wi-Fi ajuda a proteger sua rede contra ataques.OFDMA otimiza muito a transmissão de pacotes curtos para um melhor desempenho da rede, mantém suas chamadas VoIP mais rápidas e sem jitter. O MU-MIMO melhora muito os dados de grandes pacotes, como streaming, jogos, permitindo que você se sente, relaxe e seja conveniente.
     
  • O fenvi AX1800 é o primeiro adaptador USB disponível que adiciona rapidamente conectividade Wi-Fi 6 ao seu desktop ou notebook e esse padrão oferece conectividade eficiente que atende às demandas do crescente número de dispositivos pessoais e IoT conectados. E oferece ao seu laptop ou PC uma atualização instantânea plug-play para WiFi 6. Conectado facilmente a laptops ou PCs com uma porta USB para fornecer recursos completos de WiFi de 6 velocidades. Suporta uma ampla variedade de sistemas operacionais, tornando-o a melhor escolha para laptops ou computador.



     
  • Dual-Band suporta wifi 6 Adaptador USB AX1800 Velocidade de até AX1800Mbps perfeito para todas as suas necessidades online, Inclui suporte de extensão USB 3.0 para facilitar o posicionamento e usa a mais recente criptografia de segurança de rede WPA3. Compatível com Windows 7/10/11PCs, laptops, desktops e Ultrabooks para fácil instalação plug-and-play através de uma porta USB 3.0, compatível com padrões legados de Wi-Fi (802.11 b/g/n/ac/ax). Com duas antenas de sinal USB para melhor posicionamento e desempenho.
     
  • Antenas USB ajustáveis ​​fornecem a você o melhor alcance de conexão Wi-Fi e o tornam um dispositivo ideal em movimento com sua viagem. O driver do CD do pacote não pôde ser usado, faça o download do driver em nosso site oficial da fenvi ou entre em contato com o atendimento ao cliente on-line na primeira vez. Prometemos fornecer o serviço de qualidade e tempo de resposta.

 

🔀Download:⟲

🔋Tamanho: 68.1 MB
🔒Senha: vovogatu.com.br🔑
  📌Idioma: Português

Download

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم