Stranger Things: Veja um detalhe importante na serie, que voce pode ter deixado passar despercebido

Cada dia descobrimos mais fatos sobre Stranger Things que ninguém percebeu! A criatividade dos irmãos Duffer em planejar essa série é surreal!

A série criada por Matt e Ross Duffer é muito famosa por sempre incluir detalhes que são difíceis de perceber em uma primeira observação. Mesmo com diversas histórias paralelas, a série gira em torno dos poderes de Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown). No decorrer de suas quatro temporadas já disponíveis, Stranger Things emociona seus fãs em cada capítulo novo.

IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX / TRECOBOX

De fato, a quarta temporada foi a mais impactante até o momento, trazendo à tona mais perguntas do que respostas. Mas se tem uma coisa que essa temporada de Stranger Things fez, foi emocionar os fãs. 


Um plano quase perfeito 

O grupo de amigos, mesmo estando distante na quarta temporada, continuou se ajudando e se protegendo. Pois tudo que fizeram foi para o bem uns dos outros e para salvar Hawkins de um terrível vilão.


Inicialmente o plano é bem fundado, têm tudo pra dar certo. A ideia é simples (dentro dos padrões de Stranger Things, é claro): Dustin e Eddie distraem os demobats, enquanto Nancy, Steve e Robin entram na casa dos Creel no mundo invertido para derrotar Vecna. 

 

Eles sabem que Vecna está em transe para dominar a mente de Max e fazer sua quarta vítima fatal. Tudo que precisam, é chegar até seu corpo e destruir. Enquanto isso, usando seus poderes, Eleven descobre o plano dos amigos e resolve ajudar. Ela e seu grupo improvisam um tanque de privação sensorial em uma pizzaria da rede onde Argyle trabalha.

Para ter acesso à cozinha da pizzaria e poder executar seu plano, Jonathan e Argyle subornam o atendente da pizzaria com maconha. 

 


Então Eleven entra na mente de Max, onde também está o Vecna. O plano da poderosa garota é distrair o vilão por tempo suficiente para que seus amigos consigam destruir seu corpo no Mundo Invertido. Mas os encarregados por cumprir essa etapa do plano são presos pelos tentáculos de Vecna espalhados pela casa, o que atrasa muito o objetivo deles.

Eleven continua tentando distrair o monstro, mas também tem suas memórias atingidas por ele. O que de fato salva a garota e a dá forças para continuar, é Mike, que finalmente declara toda a intensidade de seu amor por ela. Após conseguir se concentrar o suficiente, Eleven se solta dos tentáculos do Vecna e o ataca quase ao mesmo tempo em que Nancy, Robin e Steve ateiam fogo ao seu corpo no Mundo Invertido.

Porém algo extremamente misterioso acontece: o vilão some! Seu corpo está em chamas, ele está à beira da morte mas quando menos se espera, seu corpo não é mais visto.



Aquele detalhe que quase passou despercebido em Stranger Things

Logo no primeiro episódio da quarta temporada, durante uma campanha de D&D do clube Hellfire, eles precisam derrotar o vilão do jogo, Vecna. Como em todas as temporadas de Stranger Things, os personagens nomeiam seus inimigos da vida real como homônimos dos vilões de Dungeons & Dragons.

Durante a partida, apenas Dustin e Erica podem matar o vilão. Dustin rola um “11” nos dados, causando ao vilão um grande dano, mas esse dano não é o suficiente para matá-lo. Apenas quando Erica rolou um “20” que eles conseguiram tirar os pontos de vida restantes do Vecna de D&D. A metáfora logo no primeiro episódio nos remete ao que acontece no final da temporada. Pois o grupo consegue feri-lo, porém não matar o vilão da vida real.


Outro detalhe muito importante de se pensar, é que Dustin não conseguiu acabar com o vilão do jogo com seu “11”.

Vamos aos fatos: o “11” nos dados de Dustin, correspondem à Eleven, que não conseguiu matar o Vecna. Logo, o “20” da Erica pode tomar dois rumos: ou a própria garota que conseguirá acabar com o monstro, ou, por mais improvável que pareça, um provável “020” pode aparecer na série sendo aquele que vai conseguir acabar com o maldoso vilão. 


Mais um detalhe que ninguém percebeu em Stranger Things e que também não foi mencionado


Isso é só mais uma teoria para deixar sua mente instigada, por mais que agora possa não fazer muito sentido. Durante a campanha de D&D, Erica rola o “20” nos dados. Até então, sabemos da existência de 3 personagens que sobreviveram ao massacre no laboratório do Dr. Brenner.

Esses personagens são: 

  • Henry – 001
  • Kali – 008
  • Jane – 011.

Façam as contas.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم