Stray: Gatinho do futuro se tornou um dos jogos mais desejados do Steam, ficando na frente até de Starfield

Stray é um jogo de um gato que se passa numa cidade Cyberpunk.

Quase todo mundo gosta de gatos, que são nossos amigos e estão sempre com a gente. Para quem gosta desse animal fofinho, talvez deva conhecer Stray, um novo jogo que contará com um gato com protagonista numa cidade Cyberpunk.


Você vai controlar esse gatinho perdido em jogo de aventura que está prometendo encantar os jogadores. A boa notícia é que Stray está se aproximando do seu lançamento, e está previsto para chegar ainda neste mês, no dia (19) de Julho de 2022. Ele será lançado Day-One para os assinantes da nova versão da PlayStation Plus.

 

Stray chamou tanta atenção dos jogadores do Steam que conseguiu algo interessante, após se tornar o jogo mais desejado do Steam. A informação foi coletada pelo SteamDB, um portal que reúne os dados do Steam.


Lá podemos ver que Stray ocupou a primeira posição dos jogos que mais foram adicionados na lista de desejos dos jogadores. Ele ficou na frente de The Day Before e até mesmo de Hollow Knight: Silksong e Starfield. Um dos motivos que fez Stray ocupar essa posição é que ele está perto do seu lançamento.

 

Os 10 jogos mais desejados do momento são:

  1. Stray
  2. The Day Before
  3. Hollow Knight: Silksong
  4. Party Animals
  5. Starfield
  6. S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl
  7. Frostpunk 2
  8. Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2
  9. Warhammer 40,000: Darktide
  10. Kerbal Space Program 2

 

Sobre o jogo:

Perdido, sozinho e separado da família, um gato deve desvendar um antigo mistério e andar em uma cidade cyberpunk para encontrar o caminho de casa. O jogo promete gráficos de alta qualidade, além de uma aventura única e inesquecível!

Stray chegará em breve para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم