Podcast: Apresentador Carlos Alberto desaba em lágrimas em seu programa após decisão difícil de Silvio Santos: "Não aguentei"

Carlos Alberto de Nóbrega foi ao Programa Silvio Santos, que estava sendo apresentado por Patrícia Abravanel, e disputou o Jogo das Três Pistas com o cantor Supla. Mas, antes de iniciar a brincadeira, o humorista falou sobre o que o dono do SBT fez com ele.


O apresentador da A Praça é Nossa, revelou que quando ele chegou no SBT, Silvio Santos foi ao seu primeiro programa da praça. Patrícia então mando exibir momentos desse dia, e no VT o dono do baú estava exaltando Carlos Alberto e revelando que ele se tornou um dos grandes do humorismo e que teria uma história de sucesso no canal.

 

Carlos Alberto então caiu no choro e agradeceu ao incentivo. Assim que o vídeo para de ser exibido, Patrícia Abravanel deixou o humorista comentar sobre esse momento. Então, o apresentador destacou que aquele momento foi crucial para a carreira que ele criou no SBT.

Além disso, ele deixou claro que tem Silvio Santos como um grande amigo e disse que o ama. Além disso, ele aproveitou para ressaltar que acredita no legado que Patrícia Abravanel está criando no canal. Substituta certa do pai no SBT, ela está sendo preparada há anos e parece ter se encontrado.

 

Abaixo, voce pode acompanhar toda a "entrevista" com o apresentador no PodCast PodPa"

 

MENOSPREZADO POR REGINA CASÉ

Regina Casé protagonizava a novela ‘Espelho Mágico’ com Lima Duarte e na reta final, Carlos Alberto de Nóbrega foi convidado para uma participação e a atriz o desprezou por integrar ‘A Praça da Alegria’.




Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم