Jogo grátis: Confira o próximo jogo gratuito da Epic Games Store

Unrailed! será o próximo jogo grátis da Epic Games Store no PC.

Unrailed! é um jogo multijogador cooperativo no qual você constrói com seus amigos um trilho de trem que atravessa incontáveis mundos gerados proceduralmente. Domine encontros aleatórios com seus habitantes, melhore o seu trem e evite que ele descarrilhe!

Unrailed! (Créditos Imagem - Daedalic Entertainment).

Após entregar de graça para todos o jogo Lawn Mowing Simulator no PC, a Epic Games Store vai continuar com a sua tradição de entregar jogos grátis toda semana e para o dia 4 de Agosto, a loja entregará de graça para todos o jogo Unrailed!.

 

Junte recursos e crie rotas para ampliar a ferrovia e evitar que seu trem chegue ao final da estrada de ferro. Mas cuidado: existe apenas uma ferramenta de cada tipo. A cooperação e a coordenação da sua equipe são fundamentais para sobreviver a uma jornada que se torna cada vez mais desafiadora!


Jogue em cooperação com até quatro jogadores em uma única equipe, ou desafie as habilidades cooperativas dos seus amigos em um jogo de dois contra dois.

VISÃO GERAL

  • Uma experiência de construção ferroviária intensa e caótica
  • Multijogador cooperativo local e on-line
  • Mundos gerados proceduralmente com diferentes níveis de dificuldade
  • Sistema climático dinâmico e ciclo de dia e noite
  • Modos de jogo: Interminável, Rápido (até 4 jogadores) e Contra (2 contra 2)
  • Biomas distintos (5+)
  • Um monte de vagões que podem ser melhorados (10+) para modificar seu trem no modo Interminável
  • Personagens desbloqueáveis
  • Um sistema de replay

Fonte:
Epic Games Store

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم