Age of Empires III Definitive Edition: Adquira sua copia para poder ser jogado de graça no PC via Steam

Entre os dias 7 à 11 de Julho, todos podem simplesmente jogar de graça o jogo Age of Empires III: Definitive Edition no PC Via Steam por tempo limitado; a gratuidade ficará ativa até o dia 11 de Julho, e depois desta data não será mais possível jogar Age of Empires III: Definitive Edition de graça.

Age of Empires III: Definitive Edition (Créditos Imagem - Xbox).

Lançado em 2020 pelo Xbox Game Studios, Age of Empires III: Definitive Edition marca a celebração de uma das mais famosas franquias de estratégia em tempo real em formato definitivo, com gráficos e música remasterizados, todas as expansões lançadas anteriormente e conteúdo novo para ser desfrutado pela primeira vez pelos jogadores.

 

A versão remasterizada de Age of Empires III possui gráficos em até 4K além de dois novos modos de jogo: Batalhas Históricas e Missões de Desafio da Arte da Guerra e também, todas as expansões lançadas anteriormente e todas as 14 civilizações, além de duas novas, os suecos e os incas.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel i3-2105 @ 3.1GHz ou AMD Phenom II X4
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GT 430, Radeon HD 5570, ou Intel HD 4400
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 42 GB de espaço disponível

 

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel i5-3300 @ 3.0GHz ou AMD FX-8350
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 980 ou Radeon R9 Fury
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 42 GB de espaço disponível

Além de poder ser jogado de graça durante este final de semana, Age of Empires III: Definitive Edition também está com o seu menor preço de sempre, com 70% de desconto saindo por apenas R$ 11,09 na Steam.

 

Como jogar

Para jogar Age of Empires III: Definitive Edition de graça durante este final de semana, basta acessar a página do jogo na Steam e clicar no botão Jogar“; lembrando que a gratuidade não é permanente, e após o dia 11 de Julho, é necessário comprar o jogo para continuar jogando.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم