LGBTQIA+: Felipe Neto quer que indenização de Malafaia vá para instituições da comunidade

O pastor Silas Malafaia fez um acordo com o MP do Rio de Janeiro depois de perder dois processos movidos pelo youtuber por ofensas nas redes sociais.

O youtuber Felipe Neto disse, nas redes sociais, que vai pedir na Justiça para que a indenização devida a ele pelo pastor Silas Malafaia seja destinada para instituições que cuidem de pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

Felipe Neto quer que a indenização devida a ele por Silas Malafaia seja destinada a instituições que cuidem de pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade


Malafaia fez um acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) depois de perder dois processos movidos pelo youtuber por ofensas feitas pelo pastor. 

 

 "Malafaia decidiu fazer 'transação penal' para não ser denunciado pelos crimes que cometeu contra mim. Pagará R$ 24 mil para uma instituição de caridade", publicou Felipe, no Twitter.

"Como eu não quero dinheiro do pastor, entraremos na Justiça cível pedindo indenização a ser destinada para instituições que cuidem de pessoas LGBTQIA+  em situação de vulnerabilidade", acrescentou.
 
 
O youtuber ainda afirmou que considerava o valor acordado "muito pouco para o que ele fez."

Após perder os dois processos movidos pelo youtuber, o pastor recorreu a um acordo judicial para evitar a condenação.

O MPRJ propôs que Malafaia terá que pagar cerca de dez salários mínimos para cada ação, totalizando R$ 24 mil. O valor será doado para uma instituição de caridade.
 

Ofensas que originaram os processos 


O primeiro processo movido por Felipe Neto contra Silas Malafaia foi em 2019. Na ocasião, o pastor chamou o youtuber de bandido e canalha em um vídeo. As ofensas aconteceram depois que Felipe comprou 14 mil livros com temática LGBTQIA  para serem distribuídos de graça na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.


A atitude foi uma resposta ao pedido do então prefeito do Rio, Marcello Crivela (Republicanos), para recolher de um estande do evento uma revista em quadrinhos que trazia na capa personagens gays se beijando.
 

No vídeo, Malafaia disse que Felipe queria "distribuir revista com cenas libidinosas" na feira de livro.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم