Fall Guys: Game esta de graça em todas as plataformas: Veja como baixar no PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch

Divertido Battle Royale da Mediatonic agora está gratuito em todas as plataformas, incluindo suporte a cross-play e progressão cruzada; veja passo a passo para download e requisitos mínimos

Fall Guys: Ultimate Knockout se torna gratuito e ganha versões para consoles Xbox e Nintendo Switch — Foto: Divulgação/Mediatonic


Fall Guys, o divertido Battle Royale de gincana da Mediatonic, agora está disponível de graça no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch. A novidade foi lançada nesta terça-feira (21) e é consequência da aquisição da produtora pela Epic Games, dona de Fortnite. Agora, o jogo traz suporte a multiplayer cross-play entre todas as plataformas e progressão cruzada, além de um passe de temporada inédito com trajes, gestos e outros itens cosméticos. 

 

De acordo com a desenvolvedora, esta primeira temporada traz fases inéditas como Hex-A-Ring, VoleiFall e Circuito de Velocidade. Novos obstáculos também foram adicionados com mecânicas únicas, com destaque para os pisos saltitantes. Nas linhas a seguir, o Portal Vovo GaTu traz os requisitos mínimos para download e ensina como baixar Fall Guys de graça no PC e consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Confira:

Epic Games Store

Agora que Fall Guys pertence à Epic Games, os novos downloads do game devem ser feitos apenas pela Epic Games Store nos computadores, com exceção dos usuários já tinham o jogo na Steam. 

 

Passo 1. Abra o inicializador da Epic Games Store e faça login com algum dos métodos disponíveis de sua preferência;


Passo 2. Acesse a página oficial do jogo e clique no botão azul "Obter";


Passo 3. Uma nova página será aberta com um resumo da compra, que indica que é grátis. Clique em "Fazer pedido" para adicionar o jogo à biblioteca e iniciar o download.


PlayStation

Além de navegar pelo menu dos próprios consoles, é possível fazer o download grátis de Fall Guys através do navegador. Veja como funciona:

Passo 1. Acesse a página oficial da PlayStation Store e procure por Fall Guys no campo de busca;


Passo 2. Clique no botão laranja "Adicionar à biblioteca" para vincular o jogo à sua conta;


Passo 3. Na sequência, o usuário será redirecionado à biblioteca de jogos. Basta selecionar a versão desejada e clicar em "Baixar" para iniciar o download no console.


Nintendo

Quase dois anos desde seu lançamento original, Fall Guys agora também faz sua estreia no Nintendo Switch com uma versão dedicada. Nas linhas a seguir, veja como fazer o download do jogo:


Passo 2. Procure por Fall Guys no campo de busca e acesse a página oficial do jogo;


Passo 3. Clique no botão vermelho "Download gratuito" para fechar o pedido e iniciar o download no Nintendo Switch.


 

Xbox

Assim como no caso do Nintendo Switch, Fall Guys fez sua estreia nos consoles Xbox nesta segunda-feira (20), incluindo o suporte a cross-play e progressão cruzada entre todas as plataformas. Veja a seguir como fazer o download:

Passo 1. Acesse a loja oficial do Xbox pelo endereço


Passo 2. Procure por Fall Guys na barra de busca e acesse a página oficial do game. Em seguida, clique no botão verde que diz "Obter" para adicionar o jogo à conta.


Requisitos mínimos e recomendados

Caso o usuário tenha a intenção de jogar no PC, é importante se atentar aos requisitos mínimos para que não ocorram problemas de performance. Vale notar que Fall Guys não é um jogo muito exigente, mas ainda assim é importante saber se ele roda no seu computador. Confira:

Requisitos de Fall Guys no PC


Mínimo Recomendado
Sistema operacional Windows 10 de 64 bits Windows 10 de 64 bits
Processador Intel Core i5 ou AMD equivalente Intel Core i5 ou AMD equivalente
Memória 8 GB de RAM 8 GB de RAM
HD 2 GB de espaço disponível 2 GB de espaço disponível
Placa de vídeo NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950 NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950
LoginExige uma conta Epic GamesExige uma conta Epic Games


Fonte:
Epic Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم