Terraforming Mars: Jogo fica grátis nesta semana na Epic Games Store

O jogo pode ser resgatado em sua conta até a próxima quinta-feira, 12 de maio.


Epic Games Store está disponibilizando gratuitamente  em sua plataforma,o jogo Terraforming Mars, neste jogo, que é baseado em um famoso jogo de tabuleiro de mesmo nome, o objetivo é brigar pela  terraformação de Marte no ano de 2400, o game pode ser resgatado até a próxima quinta-feira (12), às 12h no horário de Brasília, e ficará para sempre em sua biblioteca da Epic Games.

 

O jogo foi lançado originalmente em 15 de outubro de 2018 e é desenvolvido e publicado pela Asmodee Digital, confira abaixo o trailer de Terraforming Mars.


As corporações estão competindo para transformar Marte em um planeta habitável, gastando vastos recursos e usando tecnologia inovadora para aumentar a temperatura, criar uma atmosfera respirável e fazer oceanos de água. À medida que a terraformação progride, mais e mais pessoas imigrarão da Terra para viver no Planeta Vermelho.

Em Terraforming Mars, você controla uma corporação com um determinado perfil. Jogue cartas de projeto, aumente a produção, coloque suas cidades e áreas verdes no mapa e corra por marcos e prêmios!"

 

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • Sistema Operacional: Windows 7 / Windows 8 / Windows 10
  • Processador: Dual Core 3.0 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Espaço no disco: Requer 250 MB de espaço livre

 

Você pode realizar o resgate de Terraforming Mars na página do jogo ou acessar diretamente pelo aplicativo da Epic Games Store para Windows, lembrando que o jogo só pode ser adquirido sem custos até as 12h no horário de Brasília da próxima quinta feira, 12 de maio.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم