Epic Games: Grande produção da Rockstar Games pode ser o próximo jogo grátis

De acordo com novas informações, o próximo jogo misterioso da Epic Games pode ser Max Payne 3!

Recentemente na loja da Epic Games, novos jogos misteriosos começaram a ser distribuídos para os jogadores. Começando com o dia 19 de maio, aqueles que possuem conta na loja ganharam Borderlands 3, da 2K Games e da Gearbox.


Nesta semana mais um título será liberado e já apareceram rumores sobre qual título poderá ser. Em uma de nossas matérias, comentamos que poderia ser algum da franquia Yakuza ou algum Sleeping Dogs; no entanto, de acordo com informações postadas no Reddit, o jogo pode ser um tanto quanto diferente.

 

Veja o resumo das informações:


Assim como apontado no Reddit, o novo jogo misterioso poderá ser um grande título da Rockstar Games, o grandioso Max Payne 3, lançado em 15 de maio de 2012. Assim como comentamos na matéria anterior sobre os jogos, a Epic liberou um teaser com uma frase em chinês e com isso muitos começaram a ligar os pontos.

A frase faz referência ao filme “A Better Tomorrow” de 1986; que no Brasil ficou conhecido como Alvo Duplo; na qual seria ““They are burning too much” – Algo como “Eles estão queimando muito”; o que faz relação com a frase “They are spending way too much” – “Eles estão gastando muito”. Ambas fazem uma possível referência com o valor total de produção de Max Payne 3, um total de U$105 Milhões.

 

Max Payne 3, clássico da Rockstar, pode ser o próximo jogo gratuito!

Outros fatores que podem favorecer a vinda deste para a loja da Epic, é o fato de que no dia 29 de maio, já faz 10 anos desde o lançamento da versão de PC do Max Payne 3. Vale lembrar que recentemente, a Rockstar confirmou novamente a parceria com a Remedy para o remaster de Max Payne 1 e Max Payne 2: The Fall of Max Payne.

 

Semana passada, mais especificamente no dia 13 de maio, a Rockstar Games lançou uma trilha sonora especial em comemoração aos 10 anos do título. Ligando todos estes pontos, Max Payne 3 é um grande jogo que pode aparecer na loja da Epic Games nesta semana.


Fonte:
eddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم