Borderlands 3: jogo esta Grátis e um jogo surpresa chegará em breve

A Epic Games Store gosta de distribuir jogos de mistério para promover sua grande venda, e agora que a Epic Mega Sale está em andamento, os jogos de mistério estão de volta. O primeiro jogo de mistério a fazer parte da mais recente promoção da Epic Games Store foi anunciado na semana passada e agora está disponível para os usuários reivindicarem até quinta-feira, 26 de maio, às 10h CT, quando será substituído pelo mistério da próxima semana. jogos.


O primeiro jogo de mistério gratuito que foi adicionado como parte da promoção Epic Mega Sale não é outro senão Borderlands 3. Borderlands 3 é um jogo de tiro saqueador da Gearbox Software que é sem dúvida um dos jogos mais proeminentes a serem distribuídos no a Epic Games Store, apesar de ter alguns anos.



Quem ainda não jogou Borderlands 3 pode obtê-lo gratuitamente agora; tudo que você precisa é o inicializador da Epic Games Store.

Aqueles que foram diligentes em reivindicar jogos gratuitos da Epic Games Store a cada semana agora devem ter uma coleção quase completa de jogos Borderlands em suas bibliotecas da Epic Games Store. Anteriormente, Borderlands: The Handsome Collection era um dos jogos gratuitos da Epic Games Store em maio de 2020. Inclui o aclamado Borderlands 2, bem como Borderlands: The Pre-Sequel.

O único título principal da série Borderlands que os usuários da Epic Games Store devem estar faltando no momento é o Borderlands original, mas não está disponível na Epic Games Store no momento da redação deste artigo. Tales from the Borderlands, o spin-off desenvolvido pela Telltale Games, está disponível na Epic Games Store, mas ainda não foi distribuído.


Borderlands 3 (até 26 de maio às 10h CT)

Os usuários da Epic Games Store têm até 26 de maio às 10h CT para reivindicar Borderlands 3 para sua coleção. Nesse ponto, eles terão um novo jogo gratuito para reivindicar, embora sua identidade permaneça um mistério até que a contagem regressiva termine.

Qualquer um pode adivinhar o que é isso, já que os jogos gratuitos na Epic Games Store variam de títulos indie obscuros a lançamentos de grande orçamento, por isso será interessante ver o que será distribuído na próxima semana.

A versão deste ano da Epic Mega Sale dura até quinta-feira, 16 de junho, para que os usuários da Epic Games Store possam esperar pelo menos mais três jogos misteriosos, se não quatro. 

 


Quando a Epic Mega Sale terminar, a Epic Game Store provavelmente voltará aos trilhos quando se trata de seus jogos gratuitos. Eles provavelmente não serão mantidos em segredo, mas os fãs podem contar com jogos gratuitos na Epic Games Store continuando ao longo de 2022.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم