Sony: Empresa pode lançar app que aprimora uso do DualSense no Windows e no MacOS

Controle do PS5 possui funções exclusivas como os gatilhos adaptáveis.

O DualSense, controle do Playstation 5, pode estar prestes a ganhar compatibilidade oficial com o PC, é o que indica um Contrato de Licença de Usuário Final encontrado por um usuário do Reddit chamado Kgarvey.


O contrato foi localziado em cache do site oficial do PlayStation por Kgarvey que publicou na íntegra o texto encontrado, onde é dito sobre um aplicativo para o uso do Dualsense Wireless Controller, indicando que em breve esse app estará disponível.

 

Confira abaixo o contrato que foi encontrado pelo usuário do Reddit.

ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE PARA CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL DO DUALSENSE WIRELESS CONTROLLER (Versão 1.0)

2022-04

LEIA ESTA ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE PARA O CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL DO DUALSENSE WIRELESS CONTROLLER ("CONTRATO") CUIDADOSAMENTE PARA ENTENDER SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES.

ESTE ACORDO É ENTRE VOCÊ E A SONY INTERACTIVE ENTERTAINMENT INC. ("SIE"). O ACESSO OU USO DO SOFTWARE DO APLICATIVO, INCLUINDO QUALQUER SOFTWARE DO DISPOSITIVO CONTROLADOR ("SOFTWARE DO APLICATIVO") DISTRIBUÍDO PELA SIE PARA USO NO DISPOSITIVO (DEFINIDOS ABAIXO) ESTÁ EXPRESSAMENTE CONDICIONADO À SUA ACEITAÇÃO DOS TERMOS DESTE CONTRATO. AO USAR O SOFTWARE DO APLICATIVO, VOCÊ DECLARA QUE É CAPAZ DE FAZER UM CONTRATO SOB AS LEIS DE SUA JURISDIÇÃO E CONCORDA EM CUMPRIR OS TERMOS DESTE CONTRATO.

 

Como muitos jogos lançados para PC também saem para o PS5 e fazem uso das funcionalidades do DualSense que incluem a saída de som, gatilhos adaptativos e o feedback háptico, seria uma ótimo para as desenvolvedoras essa notícia, possibilitando que as funcionalidades do PS5 estejam presentes nos jogos também para o PC.

 

Atualmente alguns títulos possuem compatibilidade com o DualSense, porém é necessário utilizar o controle conectado via cabo no PC, uma compatibilidade nativa faria que os usuários pudessem também utilizar os controles sem a necessidade de fios.


Fonte:
wccftech

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم