For Life: Serie da Netflix que veio de uma história real; Conheça de onde veio a inspiração da plataforma streaming

Lançada há poucos dias na plataforma, a 2ª temporada está entre os dez títulos mais vistos no Brasil.

'For Life' conta a história de Aaron Wallace, interpretado por Nicholas Pinnock e inspirado em Isaac Wright Jr. Foto: Netflix

A segunda temporada de For Life chegou à Netflix no dia 31 de março e já está entre os dez títulos mais assistidos no Brasil, assim como ocorreu com a primeira temporada. A série é baseada em fatos reais e conta a história de Aaron Wallace, dono de uma boate preso injustamente por tráfico de drogas.

 

Inspirada na vida de Isaac Wright Jr., que na verdade era produtor musical, o seriado remonta a história de superação de Isaac, que se tornou assistente jurídico dentro da cadeira. Durante os mais de sete anos que ficou preso, ele ajudou outros 20 colegas a lutar contra as injustiças do sistema penitenciário norte-americano.

Condenado à prisão perpétua em 1991, Isaac foi considerado um dos chefes do tráfico do estado de Nova Jersey, mas conseguiu se livrar de todas as acusações ao provar que o detetive e o promotor do caso haviam forjado evidências.

'For Life' Aaron Wallace, interpretado por Nicholas Pinnock e inspirado em Isaac Wright Jr. Um preso por 9 anos que se formou em adivogacia e conseguiu provar sua inocencia.
Foto: Netflix

Após ser libertado, em 1998, ele resolveu seguir carreira como advogado. Porém, apenas em 2017 obteve a licença para exercer a profissão, devido a uma longa investigação da Ordem dos Advogados de Nova Jersey.

 

Na série, no entanto, o protagonista interpretado por Nicholas Pinnock se forma dentro da cadeia. For Life foi produzida pelo rapper 50 Cent e é uma produção original da emissora norte-americana ABC — que não renovou a trama para a 3ª temporada.

Além da Netflix, os episódios estão disponíveis nas plataformas de streaming Amazon Prime e GloboPlay.

 

Confira o trailer:



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم