Total War: Warhamer e City of Bass estão de graça; Veja como resgatar

Temos uma excelente notícia para os jogadores de PC que adoram conseguir títulos novos sem pagar nada!


Hoje (31), a Epic Games Store revelou que Total War: Warhammer e City of Brass estarão disponíveis de graça até 07 de abril, e os próximos games gratuitos da próxima semana serão Rogue Legacy e The Vanishing of Eathan Carter. Conheça um pouco mais sobre os jogos abaixo:

 

Total War: Warhammer


Este jogo de estratégia por turnos é o décimo capítulo da franquia Total War e o primeiro de Warhammer, com muita construção de impérios e batalhas épicas em tempo real.

 

City of Brass


Desenvolvido por membros da equipe de Bioshock e Bioshock 2,  City of Brass é um rogue-lite com muita ação, colocando os jogadores no papel de um ladrão em uma cidade com uma temática de As Mil e Uma Noites.

 

Rogue Legacy


Um rogue-lite extremamente divertido e hilário, trazendo diversos heróis com alguns "probleminhas" de saúde, que podem incluir nanismo, gigantismo, vertigem ou até mesmo um caso sério de síndrome do intestino irritável.

 

The Vanishing of Eathan Carter


Neste título de mistério em primeira pessoa, a trama gira em torno do detetive paranormal Paul Prospero em sua investigação para descobrir os segredos sobre o desaparecimento do jovem Ethan, além dos mistérios ocultados por sua família.

 

E aí, gostaram da novidade? Ficaram interessados em algum dos jogos? Contem pra gente na seção de comentários!


Fonte:
Epic Games Store

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم