GTA VI: Segundo Pachter game se passaria nos EUA e na Europa e levaria até 500 horas para terminar

Esse seria um dos projetos mais ambiciosos da história.


Vivemos o boom dos jogos AAA com mundos enormes, pro bem ou pro mal
. Enquanto uns amam, outros não aguentam mais. Eu até arrisco a dizer que muitos já estão saturados desse tipo de jogo. Porém a Rockstar deve ignorar isso completamente com Grand Theft Auto 6, já que, segundo Michael Pachter, conhecido analista da indústria de games, o jogo deve ter todas as localizações dos outros títulos e levar cerca de 500 horas para ser finalizado.

 

De acordo com o analista, GTA VI está sendo desenvolvido desde 2014 com a criação da história e, a partir de 2015, a Rockstar teria começado a escrever os códigos. "Tem gente ingênua pensando que a Rockstar, com seus dois mil funcionários, está sentada em seu traseiro entediada... Não, eles não estão. Esses caras estão trabalhando duro para criar um conteúdo incrível, mas GTA VI vai levar 10 anos ou mais", disse Pachter.


Essa demora toda no desenvolvimento, segundo o analista, é porque a Rockstar estaria criando um mundo sem precedentes, não só comparando com os outros títulos da Rockstar, mas entre todos os jogos de mundo aberto criados. "O motivo é, em meu entendimento, uma mistura de Vice City, San Andreas, Liberty City (então o GTA III) e a Europa, Londres com certeza", comenta o analista.

 

Ele diz que será possível viajar por esses continentes: "você será capaz de ir em qualquer lugar nesses continentes e você terá missões que vão levá-lo para esses lugares". "Provavelmente será, literalmente, 400 ou 500 horas de jogo a partir do lançamento. É o que eles estão fazendo agora, é no que eles transformaram GTA VI", complementa Pachter.


GTA VI, nas palavras de Pachter, terá uma experiência online, como já acontece com GTA V. "[...] Você terá que carregar drogas de Londres para Los Angeles e você terá que fazer isso pelo porto em Miami. Eles vão fazer todas essas coisas legais", conta.

As palavras de Pachter nos fazem pensar no quão ambicioso será GTA VI. Será um mundo gigante apenas por ser um mundo gigante? Ou a Rockstar conseguirá seguir o mesmo ritmo de sucesso dos outros jogos entregando uma experiência que só ela consegue? Bom, ainda deve demorar para termos essas respostas.


Fonte:
WCCFtech

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم