Elden Ring: Game é criticado por devs da Ubisoft e Horizon Forbidden West

Lançado no finalzinho de fevereiro, Elden Ring vem se mostrando um jogo extremamente popular, com vários jogadores considerando o título um dos fortes candidatos a Game of the Year em 2022. Nas redes sociais, a maioria dos comentários acerca do jogo da FromSoftware é positiva, mas isto não significa que não há críticas sendo direcionadas ao game.


Um bom exemplo disso é a recente polêmica envolvendo três desenvolvedores da Ubisoft e da Guerrilla Games, produtoras da série Assassin's Creed e de Horizon Forbidden West respectivamente. Os funcionários das duas empresas, cujos maiores sucessos são jogos de mundo aberto, usaram o Twitter para criticar elementos do título da FromSoftware.

 

"O fato de que Elden Ring tem nota 97 no Metacritic é a prova de que os críticos de jogos não dão a mínima para Experiência de Usuário", disse Ahmed Salama, diretor de UX da Ubisoft Stockholm. "Minha vida é uma mentira", concluiu o profissional.

Devs criticam nota alta de Elden Ring no Twitter

Rebecca Fernandez O'Shea, da Nixxes Software, também compartilhou sua opinião sobre o jogo. Em resposta ao comentário de Salama, a programadora de gráficos fez algumas observações pertinentes sobre a performance do jogo no PC, apontando o baixo desempenho do jogo em computadores no lançamento.

 

Blake Rebouche, designer de missões sênior da Guerrilla Games, também chegou em seguida para opinar. O profissional, que trabalhou em Horizon Forbidden West, criticou o design de quests do jogo da FromSoftware ao concordar com o tweet original, que criticava a nota alta do jogo no agregador de reviews.

À parte dos problemas de desempenho no PC indicados por O'Shea, as críticas de Salama e Rebouche são direcionadas a pontos que parecem ter agradado tanto ao público quanto à crítica especializada. O título dá aos jogadores a liberdade de explorar o mundo como bem entenderem, descobrindo novidades e soluções de puzzles por conta própria. Diferente de títulos da Ubi, como apontou o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg.

No tweet, Schreier compartilhou uma imagem encontrada no Reddit, mostrando como seria "se a Ubisoft tivesse desenvolvido Elden Ring". Na imagem, vemos uma porção de informações ocupando muito espaço na tela, com listas de quests e ofertas de DLCs, além do Maculado dando dicas sobre o que fazer por meio de diálogo —algo bastante criticado pelos jogadores no novo Horizon.

 

E você, concorda ou não com a nota alta recebida pelo novo souls-like da FromSoftware?


Fonte:
Reddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم